Globo quer Linn Da Quebrada em seu elenco fixo após o BBB22.
Para alguns participantes do BBB22, mesmo que não levem o prêmio milionário, só a participação já valeu a pena e a Globo está de olho na trajetória dos confinados e Linn da Quebrada pode ser aproveitada na emissora carioca, após deixar o reality show global.
Um possível “Contrato de atriz”, pode fazer com que Linn da Quebrada continue na Globo, assim que deixar o BBB22. A alta cúpula da emissora carioca pretende mantê-la em seu elenco fixo após o fim do reality show apresentado por Tadeu Schmidt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações de Gabriel Perline, Linn da Quebrada tem carisma e possui uma parcela de público fiel. No BBB22, a cantora segue como uma das fortes concorrentes que podem derrotar Arthur Aguiar.
Por isso, a Globo deseja aproveitar o sucesso e o engajamento de Linn da Quebrada oferecendo um contrato de exclusividade. A rapper pode atrair anunciantes interessados em investir na diversidade.
O que ainda se debate internamente na Globo é por qual caminho seguir com a famosa. Uma das opções é usá-la para novas produções da dramaturgia e também do Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sim, caro leitor! Linn da Quebrada poderá fazer séries e novelas, visto que ela já tem experiência no ofício da atuação, onde ela interpretou Natasha na série “Segunda Chamada”.
CONTRATADA DA GLOBO
Assim que deixar o BBB22, Linn da Quebrada poderá sair contratada da Globo, assim como Juliette que se tornou embaixadora do Globoplay e participa de atrações do entretenimento do Multishow e GNT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A campeã do BBB21, segue exclusiva da Globo e em breve pode ter novos projetos anunciados na casa. Jade Picon, é outra ex-BBB22 na qual a Globo decidiu apostar, onde a influenciadora digital ao lado de Arthur Aguiar e Linn da Quebrada são os únicos que a emissora carioca pretende investir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O restante do elenco do BBB22, segue sob avaliação. A Globo nunca investiu tanto em ações pela diversidade como nos últimos tempos. Existe um comitê interno que debate ações de inclusão e também para oferecer um ambiente de trabalho seguro para profissionais LGBTQIA+.
Algumas atrações da Globo passaram a empregar profissionais transexuais, como o talk show “Lady Night”, de Tatá Werneck que ajudam na roteirização dos quadros para evitar ofensas gratuitas às pessoas trans, assim como as novelas, que passaram a escalar atores e atrizes para papeis de personagens cisgênero com mais frequência.
O caso mais recente foi de Carol Marra, que interpreta Alice em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, e a atriz A Maia, que assumiu o papel de Morte na mesma trama de Mauro Wilson.