Ao todo, o BBB22 terá 100 dias de duração e vai ao ar até 26 de abril.
A Globo enviou um comunicado na manhã desta quinta-feira (24), divulgando que a duração do BBB22, foi esticada e agora o reality show global ficará 100 dias no ar, encerrando no dia 26 de abril, uma terça-feira.
O BBB22, tinha programado a sua grande final para o dia 21 de abril, uma quinta-feira e a ‘lavação de roupa suja’ seria no sábado dia 23 de abril. Com a alteração, a atração comandada por Tadeu Schmidt ganhará mais 5 dias e vai terminar dia 26 de abril, com a ‘lavação de roupa suja’ para 28 de abril, uma quinta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mudança foi provocada devido ao sucesso que o reality show está causando atualmente, onde a emissora conseguiu tirar o ‘marasmo’ que rondava o clima de ‘Paz e Amor’ no programa e já recuperou não só a audiência, como o prestigio do público, já que pelo mercado publicitário a atração já era um sucesso, onde faturou pelo menos R$ 690 milhões em cotas publicitárias e agora com mais 5 dias de BBB22, esse valor pode aumentar ainda mais e encher os ‘cofres’ da Globo.
CONFIRA O COMUNICADO DA GLOBO SOBRE O BBB22
“O programa mais visto na TV brasileira. O mais falado na internet. O mais assistido do Globoplay. O de maior sucesso no Multishow. O mais acessado no Gshow. O ‘Big Brother Brasil’ vai ganhar mais tempo no ar”, iniciou a emissora se gabando pela sucesso do reality show dirigido por Boninho.
“Ao todo, serão 100 dias de ‘BBB 22’! O programa terá duração até o dia 26 de abril. Além do programa especial – o reencontro entre participantes da temporada – que já estava planejado e tem previsão de exibição na quinta-feira, dia 28 de abril”, informou a emissora sobre a data oficial do término do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O BBB chega a sua quinta semana alcançando diariamente mais de 32 milhões de espectadores. Em audiência, houve um crescimento de 57% (+8 pontos de audiência) na média do horário em comparação com as semanas anteriores à estreia do programa comandado por Tadeu Schmidt. Aos domingos, dia da clássica formação de paredão, o aumento é ainda maior nessa comparação: 100%, o dobro das semanas anteriores”, fez questão de frisar a Globo os resultados obtidos com o BBB22.
“Atração mais assistida do Globoplay no período de sua exibição, o ‘BBB 22’ teve um crescimento de 140% em consumo de horas na quinta semana de exibição, quando comparado ao mesmo período da edição anterior. Na internet, foram mais 72 milhões de tweets relacionados ao reality!”, finalizou a emissora em nota, dando uma ótima notícia para os fãs do BBB22. Afinal tem mais de dois meses de ‘fogo no parquinho’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE