BBB22 É ESTICADO

BBB22: Globo salva reality de ser ‘flopado’ e por dinheiro e audiência estica o programa; saiba nova data

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Participantes do "BBB22" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ao todo, o BBB22 terá 100 dias de duração e vai ao ar até 26 de abril.

A Globo enviou um comunicado na manhã desta quinta-feira (24), divulgando que a duração do BBB22, foi esticada e agora o reality show global ficará 100 dias no ar, encerrando no dia 26 de abril, uma terça-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O BBB22, tinha programado a sua grande final para o dia 21 de abril, uma quinta-feira e a ‘lavação de roupa suja’ seria no sábado dia 23 de abril. Com a alteração, a atração comandada por Tadeu Schmidt ganhará mais 5 dias e vai terminar dia 26 de abril, com a ‘lavação de roupa suja’ para 28 de abril, uma quinta-feira.

A mudança foi provocada devido ao sucesso que o reality show está causando atualmente, onde a emissora conseguiu tirar o ‘marasmo’ que rondava o clima de ‘Paz e Amor’ no programa e já recuperou não só a audiência, como o prestigio do público, já que pelo mercado publicitário a atração já era um sucesso, onde faturou pelo menos R$ 690 milhões em cotas publicitárias e agora com mais 5 dias de BBB22, esse valor pode aumentar ainda mais e encher os ‘cofres’ da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONFIRA O COMUNICADO DA GLOBO SOBRE O BBB22

O programa mais visto na TV brasileira. O mais falado na internet. O mais assistido do Globoplay. O de maior sucesso no Multishow. O mais acessado no Gshow. O ‘Big Brother Brasil’ vai ganhar mais tempo no ar”, iniciou a emissora se gabando pela sucesso do reality show dirigido por Boninho.

“Ao todo, serão 100 dias de ‘BBB 22’! O programa terá duração até o dia 26 de abril. Além do programa especial – o reencontro entre participantes da temporada – que já estava planejado e tem previsão de exibição na quinta-feira, dia 28 de abril”, informou a emissora sobre a data oficial do término do BBB22.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O BBB chega a sua quinta semana alcançando diariamente mais de 32 milhões de espectadores. Em audiência, houve um crescimento de 57% (+8 pontos de audiência) na média do horário em comparação com as semanas anteriores à estreia do programa comandado por Tadeu Schmidt. Aos domingos, dia da clássica formação de paredão, o aumento é ainda maior nessa comparação: 100%, o dobro das semanas anteriores”, fez questão de frisar a Globo os resultados obtidos com o BBB22.

“Atração mais assistida do Globoplay no período de sua exibição, o ‘BBB 22’ teve um crescimento de 140% em consumo de horas na quinta semana de exibição, quando comparado ao mesmo período da edição anterior. Na internet, foram mais 72 milhões de tweets relacionados ao reality!”, finalizou a emissora em nota, dando uma ótima notícia para os fãs do BBB22. Afinal tem mais de dois meses de ‘fogo no parquinho’.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo já faturou milhões com o BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile