Foi difícil levantar após a Festa do Líder para fazer o Raio-X
Todas as manhãs, os participantes do BBB22 devem levantar e realizar o Raio-X, e não é porque teve evento na madrugada que as coisas seriam diferentes. Mesmo assim, os brothers têm dificuldade de levantar de ressaca para cumprir as obrigações.
+BBB22: Revoltada, Linn da Quebrada desabafa após desrespeito de amigo: “Não dá mais”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, como todas as manhãs no BBB22, o despertador tocou nesta quinta-feira (24) para acordar a galera e o telão da sala mostrou para os confinados que eles tinham uma hora para realizar o Raio-X.
Gustavo, entretanto, não conseguiu acordar e, vencido pelo cansaço, não realizou a tarefa. O brother, ao fim do prazo, foi então advertido: “Atenção Gustavo: O senhor não fez o Raio-x. Punição gravíssima, menos 500 estalecas”, anunciou o Big Boss.
Outra vez?
Linn da Quebrada se revoltou com o líder Lucas na madrugada desta quinta-feira (24) durante a festa Despedida de Solteiro. O estudante de medicina cometeu um erro grotesco, que vem chamando atenção desde o início do BBB22, e chamou Linna pelo pronome errado.
Linn foi contar para Jessilane o que Lucas havia feito e desabafou: “Estava com a Natália agora e o Lucas foi chamar a gente para dançar e falou ‘vocês dois’”, relatou a cantora e a amiga de ambos os confinados tentou defender o capixaba. Porém, a atriz não gostou de ouvir da colega que o erro dele poderia ter sido inconsciente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Simone e Simaria expõe fim da dupla e cantora confessa chegada de novo integrante: “Infelizmente”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu só estou tentando criar um cenário que seja mais confortável. Ele já te tratou diferente da forma que você merece ser tratada?”, questionou Jessi e Linn da Quebrada acusou: “Você está criando um cenário que é confortável para o Lucas”.
Na defensiva, a professora de biologia pontuou: “Eu só estou tentando dizer que talvez não tenha sido de propósito”. Linn da Quebrada entendeu a explicação, mas se mostrou magoada da mesma maneira: “Não estou falando que foi de propósito. É um erro que me atinge”.