Rolou uma tensão entre Eslovênia e Gustavo na fila do atendimento com a psicóloga
A tarde desta quarta-feira (2) mal começou, mas já tem confusão na casa do BBB22. Os confinados estavam em fila, aguardando para passarem com a psicóloga do reality global, quando Eslovênia e Gustavo se estranharam.
Enquanto todos aguardavam o atendimento, Gustavo resolveu se manifestar: “Acho que vocês deveriam se organizar e dar prioridade para quem está pior. Por exemplo, a Laís tá super mal, nem dormiu essa noite, e tem vários na frente dela”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eslovênia não gostou da fala de Gustavo e rebateu: “Eu também tô, acho que não é justo você ficar julgando sentimento. Como você vai saber quem está pior?”
Gustavo percebeu que Eslovênia se estressou e se justificou, na defensiva: “Eu sei disso, mas estou falando de ter empatia”. A modelo continuou irritada e disparou: “E cadê a sua empatia com os outros também?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Defendendo a namorada, Lucas se meteu na conversa: “É, acho que sentimento você não pode julgar mesmo, eu posso estar de boa aqui mas sofrendo por dentro”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vyni aproveitou a deixa e também se explicou: “Eu sempre deixo os outros irem na frente, sou sempre o último, quando sobra” e Eslovênia concordou: “Eu também! Na semana passada eu deixei todo mundo ir na frente”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Desesperado após eliminação de Larissa, Eliezer faz confissão para Lucas e pede segredo
O desabafo
Em seguida, Eslovênia se retirou para o Quarto Lollipop e contou para Eliezer o que tinha acabado de acontecer: “A gente tava falando da psicóloga lá na sala e o Gustavo começou a falar de empatia, de dar prioridade pra quem está ‘sofrendo mais’. Ah, vai tomar no c*! Como que vai saber quem sofre mais? Cadê a empatia dele comigo?”, se revoltou