O paranaense conversava com os amigos quando foi cortado pela produção
Sendo assim, Pedro Scooby tirou sarro de Paulo André: “O P.A lembra do primeiro Star Wars”, brincando com o fato do velocista ser da geração mais nova e não ter visto a maioria das estreias de sagas clássicas. Continuando o bate papo, os meninos falaram de acontecimentos passados e o assunto virou esportes, principalmente as Olimpíadas.
+BBB22: Revoltada, mãe de Gustavo repercute a saída de Laís e detona: “Ela que lute”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Scooby afirmou que “guerras já foram paralisadas para dar continuidade ao evento esportivo”. Porém, na verdade, o famoso estava se referindo à Olimpíada de Tóquio em 1940, que foi pressionada a cancelar o evento por conta da Segunda Guerra Mundial. O torneio só voltou a acontecer em Londres, no ano de 1948.
Logo depois, Gustavo acabou entrando em um tópico polêmico, falando da verdadeira origem da suástica nazista. Contudo, aparentemente a produção do Big Brother Brasil não curtiu o tema e acabou cortando a câmera.
Gustavo promete movimentar o jogo
Na noite da última terça-feira (22), Laís foi eliminada do BBB22 com 91,25% de rejeição, após perder uma disputa pela preferência do público com Eliezer e Douglas Silva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o Paredão, Linn da Quebrada encontrou Gustavo em lágrimas, e perguntou se ele estava chorando. Ele tentou disfarçar, afirmando que estava apenas bocejando. “Agora o ogro se desfez. Não adianta”, disse então a famosa, mas o advogado disparou: “Agora o ogro vai voltar. Mais malvado do que nunca. Ainda não cumpri o meu primeiro objetivo”, declarou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Linna pontuou: “Mas está quase”. Douglas Silva concordou com a colega e ainda complementou: “Uma hora acontece. Você querendo ou não”. “As coisas vão acontecendo”, afirmou a cantora para Gustavo.
O curitibano aproveitou o momento e desabafou sobre a saída de Laís: “A bichinha vai fazer falta, mas pensando né, o D.G tem filhas, esposa, e já tá mais de dois meses longe… Então, querendo ou não, daqui 35 dias no máximo, já vai estar todo mundo junto de volta”, finalizou Gustavo.