personagem
BBB22: Após madrugada de treta, Gustavo esculacha e acusa Eliezer de ser oportunista: “Não é assim na vida real”
07/03/2022 às 17h27
Gustavo e Natália protagonizaram barraco homérico na madrugada desta segunda-feira (7)
Nesta segunda-feira (7), Natália foi se desculpar com Gustavo após ter prometido não votar no amigo, mas indicá-lo ao Paredão no último domingo (6). A mineira fez um super barraco na casa do BBB22 após o programa ao vivo de ontem, acusando Pedro Scooby e seus aliados de haver uma rede de proteção entre eles. Sabendo que seu affair, Eliezer, era alvo dos brothers, ela arrumou uma baita confusão para proteger o amado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Natália iniciou sua conversa com Gustavo: “Queria ser imparcial, mas vi que eu fui injusta com ele [Eliezer], e no sábado a gente teve uma conversa que resultou em ontem. Tanto que ele ficou sabendo que ia ser votado apenas ontem”, mas o advogado a interrompeu: “Ele sabia bem antes”.
Natália, então admitiu que poderia estar sendo ingênua: “Às vezes eu sinto que os meninos dizem que estão me protegendo, mas não estão. A gente se une porque todo mundo é alvo, a gente tenta se unir para se proteger, mas cada um na sua…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Concordo. Esse discurso de te proteger não é cem por cento, é muito mais para fortalecer um lado”, ponderou Gustavo. Natália se justificou: “A minha conversa contigo é uma. Eu realmente falei, sou mulher para assumir o que eu falo, inclusive minhas ações. Acredito que depois do que aconteceu você não precisa confiar em mim, sei que a confiança foi quebrada, mas meu carinho por você não vai mudar em nada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda continuou: “Estou muito triste com a minha palavra, pois não volta atrás. É sobre ter falado isso e não cumprido a minha palavra, isso é muito forte. Eu falo sério, estou muito mal. Para mim, isso é algo muito forte e não dormi a noite toda pensando que eu magoei alguém e eu não fui fiel a minha palavra. Mas teve muitas outras coisas que pesaram.”
“Eu entendo você, Nat. Eu não estou magoado com você. Eu fiquei magoado, claro, mas meu carinho por você não foi afetado. Ainda tenho carinho por você”, finalizou Gustavo, deixando claro que uma aliança entre a dupla ainda era possível.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrependido? Vyni lamenta participação no BBB22: “Era completamente apagado”
● BBB23 – Fred Nicácio narra intimidade do que gosta em sexo e causa choque: “Até as bolas, comer c* piscando”
● Key Alves diz que transou com Rodrigo Mussi, detalha e conta ter ficado “puta”: “Quando deu três e pouco”
O alerta
Sendo assim, Gustavo resolveu fazer um alerta para a amiga: “Eu vendo pelo lado estratégico, eu não quero falar da tua relação com o Eli, mas porra, faz vinte dias que eu tô aqui e nunca tinha visto ele pisar no quarto grunge, e ontem quando ele precisou ele pisou. Esse lado sonso dele de não saber o nome do apresentador, de ficar se fazendo assim… é um personagem. Ele não é assim na vida real, ele pode ter um lado sonso mas não tem nada de bobo, nada e nada”, alegou o advogado.
Gustavo, ainda conversando com Natália, detonou Jade Picon: “Pra Jade o problema pra mim foram os trinta segundos de defesa, pra mim foram os trinta segundos mais apelativos dessa casa desde que eu tô aqui”.
+BBB22: Inimigos no jogo! Veja quem ganhou mais prêmios e fãs no reality: Jade ou Arthur?!
E também criticou a postura falsa de Vyni: “No domingo eu tentei puxar conversa com o Vyni umas duas vezes e ele não conversou comigo, depois que eu voltei do bate volta ele veio fazer uma piadinha, daí eu ‘Vyni, sem risadinha, bixo’, pô, se tivesse falado comigo durante o dia inteiro, aí eu voltei ele vem fazendo piadinha? Continua tendo o mesmo trato”, comentou.
Para finalizar o assunto com Natália, Gustavo falou de seu affair com Laís e como se sentiu traído pela Pipoca: “Com a Laís eu fiquei chateado porque eu colocava ela como minha prioridade, e eu iria me indispor com os meninos se fosse pra salvar ela se fosse necessário e ela não fez o mesmo por mim. Fiquei chateado com ela, também”. Os dois se abraçaram e encerraram em tom amigável.
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.