O clima pegou fogo no BBB22
A formação do paredão na noite deste domingo, 6 de março, colocou fogo no BBB22. Gustavo acabou sendo o mais votado da casa e ficou pistola com a situação. Além de ter se chateado com o fato de Laís não ter votado em Eliezer para defendê-lo, o bacharel em direito ainda foi pra cima de Natália.
Momentos antes da formação do paredão, a mineira havia prometido que não votaria em Gustavo. Diante de tantos votos, o bonitão soltou em alto e bom som: “Vão ter que me engolir. Agora o ‘malvadão’ veio com tudo! Com sangue no olho!”. Após a declaração do rapaz, Eliezer decidiu se meter na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo, então, voltou a repetir a promessa de Natália. “Cala boca, Eli, fica quieto. Você não sabe o que ela falou para mim, eu só falei confiei na sua palavra”, disparou o bacharel em direito. Nesse momento, a mineira se meteu na conversa e disse que o affair de Laís no BBB22 não mentiu em sua fala.
“Ele não está errado, ele está certo. Não foi uma ameaça em momento nenhum. Calma, eu entendo você. Agora é minha vez de falar. Eu realmente falei com você, realmente eu não queria, foi com muito pesar, mas para mim ser neutra, eu não podia ser. Eu ser imparcial, é eu dar o meu direito para outras pessoas”, disse Natália.
“Outra coisa são duas pessoas que eu gosto muito, eu falei com ele isso e falo com você e falo com quem quiser escutar. É a mesma coisa que tu, está eu e Laís e gosta muito de mim, está eu e Laís no fogo. Quem que tu vai me proteger? É muito óbvio”, continuou ela. Gustavo, então, retrucou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é tão óbvio assim, porque a pessoa que deita comigo não me protegeu. Você aqui dentro com o Eli protegeu ele, mesmo falando que não votaria em mim”, disse ele. A confusão se tornou generalizada quando Natália acusou os meninos de estarem se juntando no BBB22 formando uma rede de proteção.
“Eu sinto que vocês, meninos, têm sim se juntado, inclusive você também DG, e criado tipo uma fortaleza, sim”, disse ela. Mas, Pedro Scooby não gostou: “Não me inclui nessa não, está colocando palavra na minha boca”. O ator também responde a mineira: “Não, Nat. Calma aí”. Natália começou a gritar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deixa eu terminar de falar, eu vou terminar de falar e depois vocês vão me interromper”, disse ela. O clima quente, que estava apenas entre Natália e Gustavo, se tornou generalizado no BBB22 e uma gritaria intensa entre Pedro Scooby, Paulo André e outros participantes começaram a movimentar o jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE