Gustavo reclamou de não ter torcida de famosos no BBB22.
O ex-casa de vidro do BBB22 em tom de brincadeira enquanto estava no quarto Lollipop conversando com Laís, Eliezer e Pedro Scooby acabou lamentando o fato de não ter torcida de famosos. Gustavo estava comentando sobre nada mais, nada menos que Neymar Jr.
O craque do Paris Saint-Germain é fã do BBB22 e sempre está comentando em suas redes sociais sobre a casa mais vigiada do Brasil. Durante o bate papo, Gustavo se queixou do fato de Neymar Jr não torcer para ele no reality show global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto era sobre os famosos que possuem mais seguidores nas redes sociais, onde acabam influenciado com a sua torcida, os milhares de telespectadores do BBB22.
“Eu acho que, em atividade, o Neymar está entre um dos atletas mais famosos do mundo”, iniciou Pedro Scooby. Na sequência o curitibano resolveu especular sobre para quem o jogador deve estar torcendo, ironizando que não tem chance alguma por estar na mesma edição que o atleta.
“Com certeza, e faz tempo. E Neymar é um fã de Big Brother, né? Ele gosta. O problema é que ele é #TeamScooby, certeza”, brincou o emparedado do BBB22. “Será? Às vezes não. Mas é meu brother”, respondeu Scooby sem graça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUSTAVO PRETENDE COLOCAR LAÍS NO PAREDÃO
Tendo um affair com a médica na casa mais vigiada do Brasil, Gustavo sugeriu indicar Laís em estratégia arriscada para o paredão do BBB22.
Como foi emparedado através da dinâmica da última quinta-feira (17), Gustavo afirmou que se tiver um poder de contragolpe, antes de Arthur Aguiar fazer a indicação, ele pretende enviar a própria namorada para a berlinda do BBB22.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde desta sexta-feira (18), o ex-casa de vidro levantou uma possibilidade impensável e confessou seus planos para a médica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se você não tiver imune, e eu tiver contragolpe, eu estou o pensando em te puxar, para você não ir direto pelo Líder e ter o bate-volta”, disse o bacharel em Direito.
“Não sei se isso fica bom lá fora para tu”, disparou Laís. “Se você não tiver imune, ele vai em você com certeza. Aí, vai eu, você e mais um pro bate-volta e é 66% de chance de não ir nós dois [ao Paredão]”, insistiu o curitibano.
“Mas ele [o líder Arthur Aguiar] vota primeiro, então não tem como”, revelou a integrante do grupo Pipoca do BBB22, já conformada com a indicação do marido de Maíra Cardi.