Gustavo Marsengo se sentiu traído pela imparcialidade de sua affair Laís Caldas.
Assim como Natália votou em Gustavo para livrar o seu affair Eliezer de ir para o paredão, o ex-casa de vidro pensou que Laís poderia fazer o mesmo e votar em seu colega do quarto Lollipop, para que eles ficassem empatados e Pedro Scooby, atual líder do BBB22 ficasse com o poder de decisão.
Obviamente, como o surfista é amigo de Gustavo, ele daria o voto de minerva em Eliezer. Como Laís se recusou a fazer isso, ela sabia que o namorado estaria na ‘reta’ do paredão do BBB22 e preferiu jogar o voto fora em Natália.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário do que Gustavo já fez por Laís, quando mudou o voto de todos os brothers do quarto Grunge para protegê-la, a médica não retribuiu ao carinho e defesa do curitibano. “Não consigo olhar para ela“, disparou Gustavo decepcionado.
GUSTAVO IGNOROU LAÍS
Assim que os participantes do BBB22 foram informados por Tadeu Schmidt para irem na área externa do BBB22 para realizarem a prova bate-volta, Laís tentou dar um abraço em Gustavo, mas foi ignorada pelo brother.
“A pessoa que deita comigo não me protegeu. Você aqui dentro com o Eli protegeu ele, mesmo falando que não votaria em mim”, desabafou Gustavo, para a dermatologista ouvir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho uma incoerência sua e falo porque tenho um carinho por você e, principalmente, pela Laís. Já vi você agir de diversas outras formas nesse lugar de magoar ou ferir uma pessoa que está junto com você”, alfinetou Linn da Quebrada, ao ‘jogar na cara’ do ex-casa de vidro que Laís não o protegeu também, mesmo tendo um relacionamento com ele.
“Não está tanto [junto], não. Ela foi imparcial. Ela não votou no Eli. Ela jogou o voto fora”, retrucou Gustavo. “Mas foi o que ela podia fazer também. Ela não votou em você. Pensa nisso… Ela foi contra o quarto”, pontuou a cantora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa proteção deles [quarto lollipop] não iria durar para sempre. A minha iria. Mas cada um com a sua razão, os dois têm razão de ficar chateados um com o outro. Como não vou me sentir dolorido?”, indagou o mais novo participante do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no quarto Lollipop, Laís desabafou com Eslovênia sobre a situação. “Eu quero proteger ele da forma que eu consigo proteger. Agora, quando ele cria encrenca com a casa inteira e meu quarto vai nele, minha única saída é não votar nele”, se defendeu a integrante do grupo Pipoca do BBB22.