Gustavo detonou produção do BBB22.
O motivo da irritação de Gustavo é pela falta de bebidas durante a festa do líder do BBB22. O ex-casa de vidro perdeu a paciência e começou a alfinetar a equipe do reality show global.
O curitibano perdeu a paciência e criticou a restrição nas bebidas da festa. “Acabou água, refrigerante, vodka, acabou tudo e ninguém manda mais nada”, reclamou Gustavo, por volta das cinco horas da manhã, desabafando com Lucas Bissoli, sendo que a festa acabava em menos de uma hora depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles devem estar achando que a gente está no top cinco já“, ironizou o affair de Laís Caldas, sobre a pouca quantidade de bebida que seria para apenas cinco competidores e eles ainda estão em onze.
“Hã?”, perguntou o capixaba, sem entender a alfinetada de Gustavo. “Nada, não. Deixa pra lá”, respondeu o curitibano ainda irritado com a produção do BBB22.
GUSTAVO CONTINUOU DEBOCHANDO DA PRODUÇÃO DO BBB22
Inconformado pela falta de bebidas, o bacharel em Direito prosseguiu com o deboche na produção do reality dirigido por Boninho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Atenção, Gustavo!”, disse ele mesmo, especulando a possibilidade de levar uma bronca da produção do programa por reclamar da falta de bebidas no final da festa.
Arthur Aguiar também percebeu a falta de bebidas e foi informar a produção, pedindo para mandarem mais. “Não tem nem água”, exclamou o marido de Maíra Cardi. A produção, no entanto, não mandou mais nada para os brothers e pouco tempo depois a comemoração foi encerrada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante as festas do BBB22, os estoques de bebidas alcoólicas costumam ser repostos através da despensa. A produção do reality informa o atual líder através das televisões da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, na madrugada desta quinta-feira (24), o único aviso que o Arthur Aguiar recebeu foi para buscar uma câmera de fotos.
Na última festa do líder, quando Lucas era o chefão da semana, Natália bebeu demais, perdeu o controle e chutou paredes e portas, armando o maior barraco, além de ter jogado no chão uma das cadeiras da cozinha da Xepa.
Mas como os brothers reclamaram até de água e refrigerante, o motivo da falta de abastecimento durante a festa não foi justificado.