Na noite desta quinta-feira (31), aconteceu mais uma Prova do Líder do BBB22.
Porém, o programa comandado por Tadeu Schmidt teve um inicio desanimador por causa do acidente gravíssimo do ex-BBB22, Rodrigo Mussi que aconteceu em São Paulo nesta quinta-feira (31).
Apesar do apresentador não comentar nem com os brothers e nem com o público sobre o ocorrido, o semblante do jornalista repercutiu na web e também entre os confinados do BBB22 que desconfiaram que alguma coisa poderia ter acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os participantes do BBB22, viram Tadeu Schmidt desmoronar e ficaram desconfiados de que pudesse ter acontecido algo. Depois do primeiro contato com o apresentador, Eslovênia e Lina foram as que mais estranharam a interação do comunicador.
“Ele nem falou da festa”, disparou Lina. “Aconteceu alguma coisa. Ele estava com a cara muito estranha… Ele tava muito tenso”, desvendou Eslô. Logo na segunda interação, Tadeu já direcionou os brothers para o Provódromo para a realização de mais uma prova do líder do BBB22.
Os internautas também comentaram sobre a postura de Tadeu Schmidt no comando do BBB22, que estava o tempo todo devastado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROVA DO LÍDER DO BBB22
Todos os participantes do reality show global participaram da Prova do Líder. Tadeu Schmidt iniciou explicando para os brothers as regras da dinâmica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os dez jogadores vão disputar as cinco primeiras rodadas. Cada um fazendo um lançamento a cada rodada. Apenas os três que somarem mais pontos nas cinco rodadas, irão disputar as duas últimas. A pontuação dos três vai ser zerada e aquele que somar mais pontos nas duas últimas rodadas será o vencedor da prova. Tanto ao fim da quinta quanto ao fim da sétima rodada, em caso de empate, a gente faz rodada extra até desempatar”, explicou o apresentador do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Arremessou, a bola bateu na trave ou na beira da pista e nem entrou, zero ponto. Voou para fora da pista, zero ponto também. Além da liderança, o vencedor da prova de hoje vai ganhar R$ 10 mil e um kit de produtos Vick para cuidar da família”, finalizou Tadeu Schmidt.
Quem disputou a última rodada foi Douglas Silva, Gustavo e Paulo André. Porém, quem teve sorte e acabou vencendo a Prova do Líder do BBB22 foi Gustavo Marsengo, que se tornou o chefão da casa mais vigiada do Brasil pela primeira vez.
O ex-casa de vidro escolheu Douglas e Paulo André para o VIP, que ficou bem reduzido e os demais participantes do BBB22 ficaram na Xepa.