Gustavo está chateado com a amada por ela não ter votado para protegê-lo
Gustavo chegou no BBB22 prometendo movimentar o jogo, causar nos Jogos da Discórdia, apontar o dedo na cara de todo mundo e acabar com o clima paz e amor da casa mais vigiada do Brasil.
Mas não foi bem assim que tudo aconteceu, já que de cara, ele se envolveu amorosamente com Laís e a relação com a médica atrapalhou os planos do advogado, que deixou de planejar estratégias com seus amigos para não votar em seu affair.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, parece que Gustavo acordou novamente para o jogo. Na noite do último domingo (6), o brother foi o mais votado pela casa na formação de Paredão e só não está disputando a preferência do público porque escapou na Prova Bate e Volta. Os votos vindos dos aliados de Laís fizeram com que o Pipoca perdesse a paciência e percebesse que estava sendo feito de trouxa.
Após Tadeu Schmidt chamar Gustavo para participar da Prova Bate e Volta, Laís tentou abraçá-lo, mas ele recusou e a sister ficou em choque e em pânico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desabafo
Já no Quarto Grunge, Gustavo desabafou: “Ela [Natália] votou pra proteger o Eli. E ela [Laís] não fez isso pra me proteger. Ela tem o motivo de não ter votado nele, mas eu tenho o meu motivo para estar p*to”. E ponderou: “A pessoa que deita comigo não me protegeu”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo ainda conversou sobre o assunto com Linn da Quebrada na cozinha da Xepa: “Me desculpa, hoje não consigo olhar para ela”, soltou o curitibano. “Tudo bem, isso é uma coisa e relação a vocês”, opinou Linna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Altas Horas, após viver desfecho com fim na Globo, derrapa por culpa do BBB22: Audiência 5/3
Laís se irritou
Após Gustavo afirmar que não dormiria mais no Quarto Lollipop, Laís se estressou também e afirmou que não dormiria com o affair mais naquela noite.
“Nesse caso é tu [Laís] melhor dormir com um cavalo do que com um cachorro”, Eslovênia analisou a situação, mas Laís rebateu: “Calma, vamos maneirar as palavras”.