Gustavo foi um dos escolhidos para o VIP montado por Douglas no BBB22.
Na noite da última quinta-feira (07), Douglas Silva venceu a Prova do Líder do BBB22 e montou o seu VIP, escolhendo Scooby, Gustavo e Arthur Aguiar. Por falta de pulseira, Paulo André ficou de fora.
O líder da semana já tentou definir o seu plano traçado para a formação do próximo paredão, que acontecerá nesta sexta-feira (08). Durante um bate papo com os seus aliados, o ator decidiu indicar Natália ou Jessilane para a berlinda do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Arthur sugeriu que o ator fosse na professora de biologia, já que todos os aliados tem motivos para justificar o voto em Natália pela casa.
“Eu acho que a gente ganha mais força da gente indicar a Nat porque cada um tem um argumento diferente para votar. Então, quando a gente vai votar, a gente dá o nosso porque isso contribui com uma formação de ideia junto ao público”, opinou o marido de Maíra Cardi.
Paulo André, por sua vez, frisou que a mineira será eliminada de qualquer maneira e o ex-Quarto Secreto reforçou. “Sim, pode ser que ela saia, mas isso fortalece. Porque são mais de uma pessoa argumentando. Se só o D.G indicar ele coloca apenas os pontos dele. Mas, no confessionário eu vou falar o meu, você o seu, o Gustavo o dele. Não acho que isso é decisivo, mas acredito que contribuiu”, sugeriu Arthur.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUSTAVO TENTA MUDAR VOTO DE DOUGLAS
Porém, o ex-casa de vidro está decidido a salvar o trio de ‘comadres’ e quis impor outro voto no líder do BBB22.
“O Contragolpe vai ter, mas a gente não vai saber se vai ser o Líder ou vai ser da casa. Isso não pode ser um argumento. Eu acho que é melhor, para fortalecer o argumento da Nat, a gente votar nela”, insistiu Arthur.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo então deu uma nova ideia para Douglas e tentou mudar sua decisão. “Eu acharia mais favorável o Eli no Paredão”, disparou o paranaense. Douglas então indagou. “Então indica o Eli?”, perguntou o atual líder do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas você indicaria ele?”, perguntou Arthur. “Sim, qualquer um. Só quero formar um Paredão favorável para a gente”, declarou Douglas.