Eliezer se cansou do grude e deu um chega pra lá em Vyni
Na noite do último domingo (13), aconteceu mais uma formação e Paredão no BBB22. Pedro Scooby foi indicado pelo Líder Lucas, Eliezer, por ter sido vetado da Prova do Líder, mandou Gustavo direto para a berlinda, com direito a contragolpe, e sobrou para Vyni. O mais votado desta vez, pela casa, foi Douglas Silva, que escapou da disputa na Prova Bate e Volta. Sendo assim, Scooby, Vyni e Gustavo estão disputando a preferência do público e um deles será o oitavo eliminado do jogo na próxima terça-feira (15).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Vyni está morrendo de medo de ser o próximo Lollipoper a deixar a casa mais vigiada do Brasil e aproveitou a tarde desta segunda-feira (14) para passar um tempo deitado com Eliezer.
Porém, Eliezer não está muito feliz com as atitudes de Vyni, considerando seu discurso acreditando que irá sair e também com a proximidade que ele estava, chegando a irritar o empresário.
Eliezer, então reclamou: “Para de passar a mão em mim, eu hein”. Vyni questionou: “Calma, você quer um abraço?”. “Não, eu vou para a piscina”, respondeu o brother, que estava deitado com o colega de confinamento.
“Para com isso”, reclamou Vyni. “Eu não vou ficar aqui o dia inteiro deitado, se você quiser você que fique sozinho. Vamos brincar de vida? Cada um cuida da sua e fica quietinho? Chega para lá que você pegou o meu travesseiro inteiro”, se irritou Eliezer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tragédia! Atriz é encontrada morta dentro de casa após tirar a própria vida: “Uma mulher doce”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sufocado
Mesmo assim, Vyni abraçou Eliezer, que continuou: “Você tá me prendendo demais! Você tá com a mão no meu peito e na minha cabeça, eu tô me sentindo preso aqui! Dá pra você soltar uma das mãos pelo menos? Eu quero me mexer aqui”.
Vyni não atendeu ao pedido de Eliezer, que ficou ainda mais irritado: “Você vai me soltar? Tá me irritando, você tá me prendendo aqui”, apontou. Eslovênia, que também estava no quarto, brincou: “Vocês dois são muito engraçados”.
“Ele não deixa eu me mexer! Tá com a perna em cima de mim, o braço no meu peito e o outro nas minha cabeça. Eu não consigo nem falar, você me espreme aqui”, reclamou Eliezer de novo.