Irmão de Rodrigo do BBB22 faz revelações chocantes sobre a vida íntima do brother e tenta justificar por que ele é problemático
Rodrigo Mussi está no segundo Paredão no BBB22, nesta terça-feira, 01 de fevereiro, ao lado de Natália e Jessilane. O bonitão é um forte candidato a sair do reality show da TV Globo.
Rodrigo Mussi teve os olhos do público totalmente voltados à sua beleza, chegou até virar crush da cantora Anitta, mas passadas duas semanas de confinamento no BBB22, o brother foi taxado de chato, encrenqueiro, estrategista, sem noção e por aí vai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nada justifica o comportamento de Rodrigo Mussi, porém, o colunista Leo Dias resolveu ir a fundo e descobrir quem existe por trás do galã insuportável do BBB22. Em uma entrevista exclusiva ao colunista, o irmão de Rodrigo, Diogo Mussi, contou alguns detalhes perturbadores sobre o íntimo do atual confinado da casa mais vigiada do Brasil.
+BBB22: Jogo da discórdia tem Naiara metralhada, Tadeu e Tiago batendo boca e Rodrigo surtando
Diogo Mussi revelou alguns detalhes perturbadores, dentre eles, sobre Rodrigo ter sofrido abuso sexual juntamente ao irmão quando crianças: “A empregada tirava a roupa e desfilava pela casa, pedia pra gente ficar olhando. A gente tinha quatro, cinco anos de idade”, desabafou o irmão emocionado, se referindo ao abuso ter partido de uma funcionária da casa.
Diogo Mussi relatou que o irmão, Rodrigo, do BBB22, sofria agressões do próprio pai. Ainda muito emocionado, contou mais detalhes da vida do bonitão que ninguém imaginava, por exemplo, o momento que a mãe deles o expulsou de casa, problemas financeiros na família, mas o pior de tudo ainda está por vir…
+BBB22 tem apagão, ao vivo, e casa fica ás escuras com Douglas em ataque a Rodrigo: “Tá repreendido”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROBLEMAS DE RELACIONAMENTO
O irmão de Rodrigo Mussi relatou ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, que o pai do brother morreu nos braços dele. Mesmo com tantas agressões do pai na infância, um momento como esse tende a ser muito traumatizante. Segundo Diogo, todos esses problemas íntimos do rapaz e dentro da sua familia, fizeram com que o bonitão se fechasse para o mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diogo Mussi acredita que o irmão, Rodrigo, está sendo taxado de paranóico dentro do BBB22, mas se explica: “Ele tem medo de rejeição. Não estou justificando, só estou explicando o contexto, tem que ter acolhimento antes de haver punição. Ele não é uma pessoa ruim”, finalizou ele, deixando claro que o irmão tem dificuldades de relacionamento devido todos os traumas em seu crescimento como ser humano.