BBB22: Jade apunhala Eslovênia e perde aliada no reality após traição: “Não posso esperar muito”
A paraibana Eslovênia acabou compartilhando sua frustração com Jade Picon em conversa com Maria, Tiago, Bárbara e Laís no BBB22. A participante não gostou de não ter sido escolhida para o VIP na segunda semana consecutiva de liderança da influencer.
A decepção de Eslô com Jade não é por acaso. De acordo com a miss, a líder da semana teria prometido tirar a modelo e Brunna Gonçalves da Xepa assim que possível, mas não cumpriu a promessa ao levar a segunda liderança, enquanto escolheu novamente Bárbara Heck e Laís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero tentar não esperar muito de ninguém, isso mexe comigo, eu sei que é algo que vem de mim. Não posso esperar muito dos outros “, disse a participante do BBB22, bastante chateada. “Eu pensei que ela ia colocar as meninas que não foram ainda”, comentou Laís.
TIAGO APONTA ESTRATÉGIA, ENQUANTO MARIA DETONA LÍDER
Tiago e Maria, ouvindo a conversa, também opinaram sobre o jogo de Jade Picon. O neto de Silvio Santos disse que a atitude de levar Laís e Bárbara novamente poderia ser estratégia para formar uma aliança. Maria, por outro lado, criticou a falta de palavra da influencer, que teria dito, na sua última liderança, que não colocaria Arthur Aguiar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As vezes eu falo e ninguém me escuta“, desabafou a cantora. Eslô, por sua vez, rebateu a colega de confinamento, dizendo que não tinha, até o momento, nada a reclamar da famosa. “Não é que você fala e ninguém te escuta, mas a gente não tinha nenhuma experiência com a pessoa [Jade] a ponto de olhar para ela de um jeito diferente. Agora, a gente tem. Eu tenho”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE