RANKING DE SEGUIDORES

BBB22: Casal de milhões! Jade Picon e Paulo André lucram alto com o reality; veja ranking

Paulo André e Jade Picon no BBB22 (Reprodução BBB22)

Paulo André e Jade Picon no BBB22 (Reprodução BBB22)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jade Picon e Paulo André vão lucrar muito no pós-BBB22.

Entre todos os participantes do BBB22, Jade Picon e Paulo André foram os dois que mais ganharam seguidores no Instagram, onde consequentemente são os favoritos a ganharem mais dinheiro.

A influenciadora digital já faturava mais de R$ 1,5 milhão por mês antes mesmo do BBB22, e agora o velocista poderá trilhar o mesmo caminho caso saiba aproveitar a onda de engajamento e os fãs conquistados com o reality show global. Por coincidência eles viveram um affair na casa mais vigiada do Brasil, portanto se tornaram um casal de milhões!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com um levantamento feito pelo Notícias da TV, todos os participantes do BBB22 conseguiram elevar o número de fãs nas redes sociais em mais de 1 milhão, exceto a ex-casa de vidro Larissa Tomásia. A pernambucana aparece em último lugar no ranking, ao lado de Luciano Estevan (1 milhão) e Eliezer Netto (1,2 milhão).

Arthur Aguiar, favorito ao prêmio milionário, repetiu a fórmula de sucesso na web. Já Paulo André cresceu em 7,6 milhões, Jade ganhou 6,1 milhões, e Arthur conseguiu 5,1 milhões de seguidores. Quem não ficou para trás foram Vinicius Fernandes e Pedro Scooby, que aparecem bem posicionados, ficando em quarto e quinto lugar respectivamente.

Outra curiosidade é que Rodrigo Mussi, que se popularizou após sofrer um grave acidente de carro no final do mês passado. Nas poucas horas em que a tragédia foi informada, o gerente comercial subiu mais de 1 milhão apenas no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mesmo “fenômeno” esteve presente ano passado no perfil de Marília Mendonça (1995-2021). Mais de 2 milhões de pessoas a seguiram em menos de dois dias depois de sua trágica e precoce morte.

QUANTO UM EX-BBB22 PODE FATURAR NA WEB?

O Notícias da TV consultou um especialista e dono de uma empresa de marketing de influência para analisar quanto cada brother ou sister poderá lucrar na web. Para Thiago Cavalcante, sócio da Inflr, tudo depende do engajamento do ex-BBB22 e de como ele se vende ao mercado de anunciantes, mas só quem conta com mais de 5 milhões de seguidores consegue embolsar o valor total do prêmio do reality show global.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por causa da popularidade do BBB22, os valores cobrados podem até triplicar com relação a outros perfis que têm a mesma quantidade de seguidores, mas não tiveram visibilidade nacional, por exemplo. “Para casos de pessoas que não se tornam ‘brothers’ e querem conquistar R$ 1,5 milhão, o perfil deve ter entre 8 e 15 milhões de seguidores, além de campanhas ativas e engajamento para as postagens”, destacou Thiago Cavalcante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RANKING INSTAGRAM

Abaixo, confira em ordem alfabética a quantidade de seguidores de todos os participantes do BBB22 até o momento. O primeiro número indicado é a quantidade que cada um tinha no momento em que foi anunciado pela Globo no reality e posteriormente a quantidade de seguidores atuais:

RANKING BBB22

Nesta segunda tabela, é informado quais dos brothers e sisters faturaram o número mais alto de seguidores no Instagram, do maior para o menor. A análise foi feita com o número inicial da rede social, citada no gráfico acima, em comparação com a quantidade de fãs de cada perfil até a publicação deste texto, veja:

 

 

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile