Jade Picon está desesperada ao ver os membros do quarto Lollipop sendo eliminados do BBB22.
Com Larissa Tomásia sendo a sexta eliminada do BBB22, rapidamente Jade Picon reuniu as sisters do quarto Lollipop para pensarem nas estratégias da próxima semana do reality show global. A influenciadora digital deseja armar um plano para que nenhum membro do quarto Lollipop seja indicado para o próximo paredão.
Jade Picon ficou desolada com a eliminação de Larissa, principalmente porque a ex-casa de vidro foi para o paredão por um erro de estratégia dos participantes do BBB22 que dormem no quarto Lollipop. A irmã de Léo Picon havia decidido enviar Tiago Abravanel para a berlinda, mas com a desistência do neto de Silvio Santos, ela decidiu montar uma estratégia para que Douglas Silva fosse o ‘alvo’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Eliezer e Vyni acabaram com o ideal de ‘paredão perfeito’, idealizado por Jade Picon, e votaram em Jessilane, estragando a estratégia dela. Com isso, Larissa empatou com Douglas e o seu affair, Paulo André que era o líder do BBB22, acabou salvando o ator com o voto de minerva. A pernambucana não deu sorte na prova bate-volta e foi eliminada na noite da última terça-feira (01).
Pensando em não errar mais a sua estratégia e impedir que um novo membro do quarto Lollipop seja eliminado, a integrante do Camarote do BBB22 pensou em um plano na madrugada desta quarta-feira (02), para que nenhum membro do “Lollipopers”, nome denominado por ela mesma, sejam eliminados na próxima berlinda.
JADE PLANEJA ESTRATÉGIA CONTRA LINN DA QUEBRADA
Jade Picon está disposta a manter os membros do quarto Lollipop livres da próxima berlinda e por isso estuda uma forma de ‘ameaçar’ Linn da Quebrada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ideia é o seguinte: Se a prova for em dupla, a gente mantém as nossas, mas uma de nós chama a Linna. Pode até ser eu. A gente fala: ‘Faz comigo, se a gente ganhar, você fica com a liderança’. Mas com a condição de que ela não indique ninguém daqui”, planejou a milionária.
Jade conta com a chance de que a cantora integrante do Camarote do BBB22 fique sem dupla para a Prova do Líder. Seu intuito é impor essa condição para realizar a prova com ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Lina vai fazer dupla com quem? Jessi e Naty vão fazer juntas e o Lucas vai com Arthur. Vou chamar ela e lançar essa condição”, disparou Jade feliz com a estratégia da semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jade ainda relembrou sobre sua última estratégia, que tinha como objetivo colocar Douglas Silva no paredão para salvar Larissa, mas que falhou por causa de Vyni e Eliezer.
“Se a gente tivesse concordado em todo mundo votar nela, a gente ia tá agora realmente: ‘Puta que pariu!’. Mas não, a gente não achou a ideia boa e não fez. Ai os dois vão lá e votam na Jessi, cara…”, relembrou a sister novamente revoltada.
Laís concordou com Jade e pontuou sobre a conversa que tiveram antes da formação do último paredão do BBB22. “Isso a gente falou, a gente conversou. Ela não tinha chance de ir, era jogar o voto fora. Put* que p*riu”, comentou a médica.
“Gente, eu montei o Paredão na parede, eu botei em quem não podia votar, eu botei as opções. Eu desenhei, literalmente. Falei várias vezes: ‘Quem não se sentir confortável, fala’”, reclamou Jade Picon ao relembrar o episódio.