Jessilane possui dividas acumuladas de mais de cinco anos
No último domingo (3), Jessilane tirou a sorte grande e embolsou um prêmio de R$100 mil na dinâmica. Com isso, a sister revelou aos confinados que possui mais de 5 anos de dívidas acumuladas e que seu nome está na lista de inadimplência do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), um banco de dados que registra todas as informações comerciais da população.
“Quero tirar o meu nome do SPC, pagar meu financiamento estudantil… Ficar com o ‘nome limpo’, como diz minha mãe”, declarou Jessilane, que ainda lembrou do conselho da progenitora: “Você tem que limpar esse nome porque é a única coisa que você tem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Jessilane expõe fraqueza e revela medo de enfrentar rival no Paredão: “É isso que eu quero”
Já na manhã desta segunda-feira (4), o elenco do BBB22 voltou a conversar sobre as dívidas que possuem fora da casa mais vigiada do Brasil e Eliezer revelou que seu nome também está sujo. O carioca fez uma harmonização facial antes de ser confinado no reality global e precisou parcelar em 24 vezes para não ficar sem dinheiro.
Natália, por sua vez, afirmou que se programa sempre para seus gastos e até expôs suas habilidades na economia. Com isso ela conseguiu colocar silicone e arcar com as despesas de sua carteira de motorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jessi revela medo de Paredão com Arthur Aguiar
Insegura, Jessilane revelou que acredita que não é uma jogadora forte o suficiente para enfrentar Arthur Aguiar em um possível Paredão no BBB22. A sister desabafou sobre o assunto com as Comadres Linn da Quebrada e Natália, e especulou que se fosse para a berlinda com o famoso, deixaria a competição pelo prêmio de R$1,5 milhão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na madrugada desta segunda-feira (4), Linn da Quebrada expôs sua insegurança, já que está emparedada com Gustavo, Eliezer e Arthur Aguiar. Porém, eles não sabem que a berlinda desta semana é falsa. “Eu fico com medo de o público ficar num lugar pensando que eu estou sendo fraca dentro do jogo”, pontuou a atriz. “É isso que eu quero sentir, que a gente não é fraca dentro do jogo”, concordou Jessilane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paolla Oliveira dispensa calcinha e deixa seios à mostra em ensaio de Carnaval: “Gostosa”
“Por exemplo, se eu fosse a líder, eu ia indicar o Arthur. Mas se eu estivesse no paredão e tivesse um contragolpe, eu não ia puxar ele. De certa forma, eu acho que teria medo de ir com ele”, Jessilane desabafou e Linn da Quebrada afirmou que não teria medo de colocá-la com Arthur Aguiar, já que acredita que a professora permaneceria no game.