Jessilane ficou desolada com a eliminação de Natália no BBB22.
Mais uma sister do trio de ‘comadres’, deixou o BBB22. Natália foi eliminada do reality show global com mais de 80% dos votos, mas quem ficou desolada com a saída da designer de unhas, foi sua aliada no jogo, Jessilane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A professora de biologia caiu no choro com o resultado de mais uma eliminação, onde em 48 horas, Jessilane perdeu as duas grandes aliadas no BBB22. Linn da Quebrada deixou a casa mais vigiada do Brasil no último domingo (10) e Natália saiu do reality na última terça-feira (12).
Com isso, Jessilane teme estar na mira do público para deixar o reality show da Globo, já que pela casa ela será o próximo alvo dos brothers. “Fico com o sentimento: ‘Será que eu vou sair também?'”, questionou a sister na madrugada desta quarta-feira (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desabafo da baiana aconteceu assim que Natália foi anunciada como a perdedora da 13ª berlinda da temporada. No jardim da casa do BBB22, Jessilane se emocionou enquanto conversava com Douglas Silva e Pedro Scooby.
“Junta tudo, o sentimento de elas terem saído, [fico com o] sentimento de: ‘Será que eu vou conseguir? Será que eu vou sair também?’, sabe? São várias coisas que vão juntando, vê-las saindo, eu fico nesse sentimento que eu sou a próxima“, analisou a integrante do grupo Pipoca do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRÓXIMA ELIMINADA?
Scooby, então, tentou acalmar a adversária de jogo e justificou que ela precisa entender sua posição na disputa pelo prêmio milionário. “Vocês eram amigas, mas ela não é você, você não é ela, você não é a Linn [da Quebrada]. Voce está aqui dentro. A gente esta aqui para te ajudar em tudo que você precisar. Estamos na reta final”, disse o ex-marido de Luana Piovani.
Natália foi eliminada do BBB22 na noite desta terça-feira (12). A mineira, que teve uma passagem marcante pelo reality show global, deixou o jogo com 83,43% na 13ª berlinda da temporada. Ela enfrentou Gustavo Marsengo (14,30%) e Paulo André (2,27%). “Sou muito grata a Deus. Obrigada por toda paciência, por tudo. Obrigada, Brasil. Foi incrível estar aqui”, disse Natália ao se despedir dos colegas de confinamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE