Jessilane está irritada com a movimentação do jogo do BBB22.
Após um mês de marasmo, os participantes do BBB22 finalmente resolveram começar a jogar. Desde a última festa durante a madrugada de domingo (20), não tem outro assunto na casa mais vigiada do Brasil, que não seja estratégias de jogo. Os brothers buscam novas alianças o tempo todo para se manterem mais tempo no reality show global, mas Jessilane está disposta a jogar sozinha.
A professora considera como suas aliadas apenas Natália Deodato e Linn da Quebrada. Apesar de dormir no quarto Grunge, a integrante do Pipoca do BBB22, não quer se aliar de jeito nenhum com os meninos e mesmo recebendo votos do quarto Lollipop, não consegue ainda escolher um ‘alvo’ do outro grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jessilane foi ‘protegida’ pelos meninos do quarto Grunge, mas acabou indicando um deles para o paredão em seu grupo ao lado de Tiago Abravanel, Natália e Linn da Quebrada. Já os amigos que ela ‘protegeu’ do quarto Lollipop, não pensaram duas vezes e indicaram a baiana para a berlinda.
Jessilane foi salva pela prova bate-volta, se não estaria no paredão que será definido na próxima terça-feira (22). Dessa forma, ela acaba se tornando o ‘alvo’ da casa, ao lado da designer de unhas que recebeu a imunidade de Arthur Aguiar, e por isso escapou, já que também está sempre entre as escolhidas dos demais colegas do BBB22, para ir ao paredão.
NATÁLIA TENTA CONVENCER JESSILANE A FORMAR ALIANÇA
Na tarde desta segunda-feira (21), Natália tentou convencer a amiga para formar uma aliança com Arthur Aguiar, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a professora de biologia está irredutível. “Eles vieram e falaram: ‘Fica com as meninas [do quarto Lollipop], por causa do número”, iniciou Jessilane.
“Não é para nos proteger, é para proteger a eles, entendeu?”, explicou a professora, revelando o motivo de não aceitar a aliança.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas a gente tem que ser racional pelo fato de que o quarto [Lollipop] vai [votar] em nós”, justificou Natália. “Eu entendo isso, mas não vou me articular com pessoas que não me sinto confiável”, retrucou Jessi. “Não é questão de articular, é questão de ser inteligente”, explicou a designer de unhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vou, não vou, não vou. Então, eu vou ser burra“, disparou a baiana. “Vocês não precisam ser melhores amigos, precisa observar as movimentações”, tentou convencer a mineira. “Do mesmo jeito que não vou fazer aliança com os meninos, não vou fazer com gente do outro quarto que eu não concordo”, finalizou Jessilane.
“Lucas [Bissoli] que está certo. Sabe por quê? Porque ele se aliando com os meninos, eles não votam entre si. Você acha que quando acabar os meninos, em quem eles [Lollipop] vão querer votar? Igual fizeram ontem e votaram em você”, concluiu Natália.
“PARA ASSISTIR O TRECHO DA CONVERSA, CLIQUE AQUI“