Após a formação do Paredão, Tadeu Schmidt revelou os brothers menos votados
No quarto Paredão do BBB22, Arthur Aguiar, Bárbara e Natália disputam a preferência do público após a votação deste domingo (13). A berlinda foi formada pela indicação da líder Jade Picon, dois contragolpes e votação no confessionário. Para movimentar a dinâmica, Tadeu Schmidt aproveitou para citar, ao final da votação, quem são os participantes menos votados da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. O alerta serviu para que alguns confinados abrissem os olhos para as “plantas”.
+BBB22: Após traições de Arthur Aguiar, Maíra Cardi revela que não quer mais filhos: “Traumatizada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jessilane e Linn da Quebrada aproveitaram para conversar na academia sobre estratégias de jogo. Elas separaram o elenco da casa mais vigiada do Brasil em dois grupos: os que podem ir ao Paredão por votação da casa e os que só irão por indicação do líder ou contragolpe.
O nome de Eslovênia surgiu para Jessilane como opção de voto, apesar de nunca ter votado na miss. A bióloga ainda revelou outras opções de voto: “Vyni e Eli são pessoas que eu penso em botar, eu penso em botar para movimentar o jogo. São pessoas que só vão pro paredão por líder. Não vejo eles indo por votos por concentração, tipo dois, três votos nele. Maria passou perto semana passada, se o voto fosse continuo acho que ela iria. Tiago também… Em um contragolpe, em um líder ele pode ir. Tem pessoas que podem ir pro contragolpe, tem pessoas que só podem pelo líder.”
Jessilane ainda foi sincera sobre votos jogados no lixo de alguns brothers: “Lucas votou no Tiago e a Natália votou na Laís. Eu fico tipo ‘nada a ver gente’. O Lucas mesmo fica votando no Tiago sabendo que ninguém mais vota no Tiago. Ele fala dessa questão de desperdiçar voto, mas quando ele vota no Tiago, ele tá desperdiçando voto também. A não ser que ele tenha poder de líder ou contragolpe, aí faz sentido.”
Merecia mais votos
Linn da Quebrada ouvia as opiniões de Jessilane atenta e concordou, completando afirmando que a maior parte das pessoas coloca Pedro Scooby de “intocável” e que tanto ele quanto Maria mereciam ter mais votos: “As pessoas, elas colocam o Pedro nesse lugar de forte dentro da casa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jessilane ainda disse que a única chance do surfista ir para a berlinda é por contragolpe ou pelo líder. “Se eu tivesse ganhado o Líder eu colocava ele com essa justificativa, ou contragolpe com essa justificativa, de que eu sinto que se fosse por voto coletivo, talvez ele não iria. Acho que a única possibilidade seria essa. As pessoas que eu acredito que não vão com um voto só: Vyni, Eslovênia, Tiago e talvez Brunna. Os outros talvez haja uma concentração de votos.”, concluiu a professora.