Desde a manhã desta terça-feira (22), que os ânimos estão alterados entre Jessilane e Pedro Scooby no BBB22.
Tudo começou quando a sister resolveu colocar Pedro Scooby ‘contra a parede’ na área externa da casa do BBB22. Jessilane disse que não deseja mais que ele mencione o nome dela durante o Jogo da Discórdia citando a relação que ela possui com Douglas Silva.
“Vou te falar porque eu fico com um pé atrás. De acordo com a teoria proposta pelo DG, e eu já falei isso pra ele um milhão de vezes, eu tenho que me aliar à pessoas que eu não tenho interesse, que é você, que é o PA… […] Agora eu tô falando com a minha opinião, não tô me apoiando em ideias de outras pessoas… Ele [DG] traz formar um grupo com pessoas que incluem você, que sempre foi opção minha de voto aqui dentro, desde o primeiro dia”, desabafou a professora de biologia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu votei em você com as minhas justificativas, eu nem tinha relação com a Linna, nenhuma. E tá gravado, você vai ver qual foi a justificativa que eu usei. Um mês depois eu votei em você usando a mesma justificativa, porque eu não vi nenhuma diferença do primeiro momento para o segundo. Então eu, Jessilane, não acho coerente me apoiar em ninguém que eu voto”, disparou a sister para o surfista deixando-o indignado com a situação.
Pedro Scooby revelou que nunca quis se aliar com ela e a professora de Biologia rebateu. “Você não tá entendendo o que eu tô querendo te dizer. O que eu tô querendo dizer é que a minha relação é que essa questão do DG estar querendo me proteger e o porquê de eu não aceitar”, explicou a baiana.
Já quando o papo foi para Arthur Aguiar, que estava tentando propor uma aliança entre os membros do quarto Grunge, Scooby rebateu. “Mas eu nem sou aliado dele”, explicou o ex-marido de Luana Piovani.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá, mas por que que eu não aceito? Porque lá no quarto vocês todos estavam falando sobre criar um grupo”, explicou a integrante do Pipoca do BBB22.
“Ele me chamou por causa de você. Eu falei pra Natália ontem à noite, aí que você se engana. Ele me chamou por causa de você e da Natália”, argumentou Scooby. Mas o bate papo não foi produtivo, onde Jessilane começou a chorar e o surfista ficou irritado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JESSILANE E PEDRO SCOOBY TENTAM RESOLVER DIFERENÇAS
Visto que a primeira conversa na manhã desta terça-feira (22), não foi muito produtiva, Scooby e Jessilane resolveram retomar o assunto durante a tarde no quarto Grunge, ‘tirando a limpo’ as diferenças no BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu só quero te pedir que, por favor, quando você for me dar uma plaquinha em qualquer Jogo da Discórdia a partir de agora, não use mais a situação entre eu e o DG, porque isso me machuca, porque faz parecer que eu tenho uma responsabilidade moral com ele”, disparou a sister dizendo que não gostou da forma que ele a expôs no Jogo da Discórdia da última segunda-feira (21), onde na verdade Paulo André que falou que Douglas Silva estava levantando uma ‘bandeira’ na casa com Jessilane e Natália e por trás elas não estavam interessadas em protegê-lo.
“Eu não falei do DG. Foi o PA que falou, não fui eu que falei”, esclareceu Scooby, e a professora rebateu. “Enfim, não quero que vocês fiquem usando isso, porque isso me deixa magoada, porque parece que tenho uma responsabilidade moral com o DG durante todo o jogo”, reclamou a sister.