Jessilane acredita que se for ao Paredão com Arthur Aguiar, será eliminada
Insegura, Jessilane revelou que acredita que não é uma jogadora forte o suficiente para enfrentar Arthur Aguiar em um possível Paredão no BBB22. A sister desabafou sobre o assunto com as Comadres Linn da Quebrada e Natália, e especulou que se fosse para a berlinda com o famoso, deixaria a competição pelo prêmio de R$1,5 milhão.
+BBB22: Após grave acidente com ex-brother, Globo esconde patrocinadora do reality
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na madrugada desta segunda-feira (4), Linn da Quebrada expôs sua insegurança, já que está emparedada com Gustavo, Eliezer e Arthur Aguiar. Porém, eles não sabem que a berlinda desta semana é falsa. “Eu fico com medo de o público ficar num lugar pensando que eu estou sendo fraca dentro do jogo”, pontuou a atriz. “É isso que eu quero sentir, que a gente não é fraca dentro do jogo”, concordou Jessilane.
“Por exemplo, se eu fosse a líder, eu ia indicar o Arthur. Mas se eu estivesse no paredão e tivesse um contragolpe, eu não ia puxar ele. De certa forma, eu acho que teria medo de ir com ele”, Jessilane desabafou e Linn da Quebrada afirmou que não teria medo de colocá-la com Arthur Aguiar, já que acredita que a professora permaneceria no game.
Os meninos do Quarto Grunge
As meninas ainda conversaram sobre o motivo do grupo dos meninos do Quarto Grunge ser tão forte tanto em provas quanto nos Paredões. Linn da Quebrada acha que o segredo é que eles solucionam rapidamente os conflitos entre eles, enquanto as confusões entre elas giram em círculos.
“Falta tão pouco e eu aguentei até aqui. Eu aguento mais. Fico querendo fingir que não tô bem”, declarou Jessilane, que completou: “Querendo ou não, aqui estamos com pessoas que não escolhemos estar. Lá fora a gente escolhe com quem a gente quer tá perto, aqui a gente não escolheu”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Por onde anda Diego Alemão? Ex-BBB abandona vida de celebridade e vive de forma inusitada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lá fora, quando a gente enjoa dessas pessoas, temos a opção de ficar um dia sem ver a pessoa, um dia sem falar. Aqui não tem o que fazer, tem que olhar na cara das pessoas a toda hora, a todo momento”, finalizou Jessilane.