As meninas analisaram o jogo e concluíram que já passou da hora de ter um Paredão formado só por homens
Na noite da última terça-feira (8), Jade Picon deixou a competição pelo prêmio de R$1,5 milhão após perder a disputa pela preferência do público com Arthur Aguiar e Jessilane. A influencer foi a sétima eliminada do BBB22, com uma rejeição de 84,93%. Sendo assim, Laís, Jessilane e Linn da Quebrada se reuniram nesta quarta-feira (9) na academia para decidir as próximas estratégias de jogo e chegaram a uma conclusão: um Paredão só de homens.
“Gente, olha a quantidade de mulher que tem aqui: cinco! É gravíssimo isso”, analisou Laís, olhando o painel de ímãs personalizados dos confinados que fica na academia da casa mais vigiada do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E o mais surreal, é que estamos falando, ‘nossa, agora somos 13’, mas éramos para ser 15 ainda”, ponderou Jessilane, lembrando da expulsão de Maria e da desistência de Tiago Abravanel.
“E não saiu nenhum homem do camarote”, reforçou Laís. Jessilane, então, deu uma sugestão: “Vamos fazer um paredão essa semana só de vips?”. A médica concordou: “Só de camarotes? Vamos. O Lucas ainda não foi… e o Scooby também não…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Laís começou a montar possíveis Paredões no painel, sendo um deles com os melhores amigos do Quarto Grunge. Jessilane, assim, opinou: “Aí já é cruel demais”, disse Jessi. “São amigos né? Calma”, ponderou a goiana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Linn da Quebrada também deu sua opinião: “Não é nada mal também, né?”, e foi rebatida por Jessilane: “Mas imagina se fosse eu, você e Natália?”. A famosa refletiu: “Acho que a galera gosta muito do Scooby”. “Acho que há controvérsias lá fora”, finalizou Laís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Douglas Silva está na mira
Após a líder dos Lollipopers ser eliminada do BBB22, os membros remanescentes do cômodo se juntaram para definir o próximo alvo do grupo, caso algum deles pegue a liderança esta semana.
Eslovênia assegurou: “Para mim quem não pode ganhar é Gustavo e Natália“. Já Vyni tem outra opinião: “Para mim quem não pode ganhar é Gustavo e DG“.
+BBB22: Arthur abre o jogo e expõe traições que cometeu contra Maíra: “Não tive responsabilidade”
Laís desabafa: “Para mim, é o Arthur descarado. Ai, a Jade sai e deixa uma herança para mim. Mas, independente dela estar aqui, ele viria em mim. Não mudou nada”.
Laís ainda declarou quem seria seu novo alvo para a próxima berlinda, que será formada no domingo (13): “Essa semana eu não vou ir de novo no Arthur. Acho que iria no DG. Tem que ver a chance de sair para não dar tiro errado”, finalizou a doutora.