Jessilane não quer ser alvo da casa mais uma vez
O BBB22 já está no ar há quase dois meses e ainda tem oito confinados que ainda não estrearam no Paredão. Sendo assim, Jessilane planeja colocar alguns deles na berlinda na próxima votação, no domingo (6).
Em conversa na cozinha da Xepa com Linn da Quebrada, Jessilane listou suas prioridades e afirmou que o jogo está muito injusto: “Eu ainda acredito muito que, pelo menos uma vez, todo mundo tinha que ir dentro dessa dinâmica. E não só quando todos que já foram saírem, sabe? Parece que é isso que vai acontecer, né? Quem já foi, continuar indo até sair. E depois eles jogarem entre si”, revelou a bióloga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Linn da Quebrada concordou com a amiga, que acrescentou: “Agora, nesse Paredão mesmo, foi o Arthur, mas foi ele que se colocou nessa situação. Agora você e Larissa, pessoas novas”, afirmou Jessilane.
“Exato. Semana passada foram só pessoas novas”, ponderou Linn da Quebrada. Com o apoio da aliada, Jessilane concluiu sua nova estratégia: “Vamos ver se nessa semana a gente consegue manter a mesma dinâmica de pessoas novas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prioridades e alvos
Mais tarde, do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, Jessilane continuou a conversa e declarou quem são as pessoas que, por enquanto, ela não votaria em nenhuma circunstância: “Falei que não tenho um TOP 10. Tenho três pessoas que não voto de jeito nenhum, que no momento é Nat e Linna”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jessilane relembrou uma conversa que teve com um colega e citou as prioridades, excluindo o restante. Ela ainda disse que votará sem peso na consciência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Eliezer chama Jade para dormir com ele e revolta web: “A gente não é uma dupla?”
“E pessoas que ainda quero proteger, DG, a Laís e o Vyni. O restante são minhas possibilidades. São pessoas que votam em mim e não tem intenção de me proteger… Quero seguir o jogo do meu jeito, com meu coração”.