Jessilane abriu o jogo sobre suas experiências sexuais para Linn da Quebrada
Na madrugada desta quarta-feira (30), Jessilane e Linn da Quebrada se empolgaram no Quarto do Líder do BBB22 e, dentro de diversos assuntos conversados, rolou um papo quente sobre relacionamento e sexualidade.
A professora de biologia, inclusive, afirmou que não se preocupa com o vazamento de nudes fora da casa mais vigiada do Brasil. “Eles são muito antigos, nem tinha tatuagem ainda”, declarou Jessilane, sobre os nudes, e continuou: “Se vazar, vou pedir meus direitos autorais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Diretor do BBB22 se enfurece com torcida de Arthur Aguiar e manda a real: “Nervo à flor da pele”
Logo após, Jessilane contou uma história de uma festa que foi em que havia um ambiente separado “para acontecer coisas” – conhecido como dark room.
“Eu comecei a ficar muito curiosa sobre isso. Conheci um rapaz por quem me apaixonei muito e tal, e foi muito difícil quando terminamos. Mas tive muitas experiências com ele e com as pessoas que a gente conhecia nesse lugar”, revelou Jessilane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sister ainda admitiu que já frequentou casas de swing e era até amiga de algumas pessoas que também frequentavam o local. “Eu não sou de falar ‘ah, não gosto’, eu prefiro experimentar pra saber”, finalizou Jessilane.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eslô surta com eliminação de Lucas e entra no confessionário
Na noite da última terça-feira (29), Lucas levou a pior na disputa pela preferência do público com Paulo André e Pedro Scooby, e acabou deixando a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão com 77% de rejeição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Eslovênia, affair do estudante de medicina dentro do confinamento, ficou devastada com a eliminação do amado e desabafou no Raio-X na manhã da última quarta-feira (30). No Confessionário, ela lamentou a perda do brother e expressou uma mistura de emoções ao chegar no tão sonhado TOP 10 do BBB22.
“Mais uma vez que eu perdi uma pessoa muito importante pra mim aqui dentro. Confesso que eu tô com um turbilhão de sentimentos. Tô muito triste, porque toda terça-feira é o mesmo sentimento. Isso não é muito bom. Mas eu vim aqui pra isso. Vou tentar não deixar que esse sentimento domine o meu coração, mas vou tentar respeitá-lo”, discursou Eslovênia.