Jessilane é o próximo alvo do Líder Gustavo
Na tarde desta sexta-feira (15), Eliezer e Jessilane bateram um papo na cozinha do BBB22 e um dos assuntos foram os bonequinhos dos participantes do painel tático, na academia. Os amigos perceberam que seus avatares estavam com bombinhas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi você quem foi lá na academia mudar os negócios [o painel]?”, questionou Jessilane. Eliezer respondeu negativamente com um aceno da cabeça. Na realidade, quem foi o responsável pela mudança no painel foi Gustavo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pois colocaram as três bombas em cima da nossa cabeça e o pavio. Você acredita, Eli? Eu fiquei passada. E, ainda, colocaram em cima deles, um negocinho com o coração do Anjo. Olha como eles são… em cima da gente, é bomba. Em cima deles é anjinho, coração, amor…Não está fácil para a gente, não”, se lamentou Jessilane.
Vale lembrar que Jessilane é a última sobrevivente das Comadres, assim como Eliezer é o último que sobrou do Quarto Lollipop.
Jessi é a escolha do Líder
Gustavo afirmou que não tem nada contra a sister, mas que faz tempo que ela não enfrenta um Paredão. “Eu também. Eu fiz questão de falar dela quando tive oportunidade, mas só foi em dois Paredões e faz um mês e meio que não vai”, justificou. “É isso. Tem a ver com o seu discurso”, reiterou Pedro Scooby. “Exato. O Eli eu já votei muito nele”, refletiu o paranaense. “Verdade. Eu até prefiro votar no Eli”, revelou o surfista. “Eu sei. É mais fácil para você e o DG. O Arthur votaria na Jessi antes dele”, comentou o Líder.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Eli voltou de dois Paredões”, apontou Pedro Scooby. “Mas pensa como foram os dois Paredões dele. No primeiro, foi ele, Laís e DG, o que aconteceu nesse Paredão? O DG puxou “Fora, Laís”, porque foi a Laís que puxou o DG, e Eli e Laís puxaram “Fora, DG”. Ninguém puxou fora Eli naquele Paredão. Nesse segundo Paredão, Lina e Eli puxaram “Fora, Gustavo” e eu puxei “Fora, Lina”. Era oportunidade de tirar uma pessoa fora”, analisou Gustavo. “Você vê isso até pelo texto do Tadeu”, concordou Paulo André.
Gustavo, então, deu seu pitaco sobre os Paredões de Eliezer: “A certeza que eu tenho é que o Eli passou batido nos dois Paredões que foi. Não estou falando que ele não é forte, ele pode ser”. O bacharel em direito finalizou afirmando que a professora pode puxar torcida contra Eli caso estejam juntos na berlinda. “Nesse perfil, Jessi, Eli e um de nós, não é nenhuma incoerência a Jessi ser “Fora, Eli” porque ela votou nele na maior parte do programa”.