Na Jacuzzi, as amigas conversam sobre a estratégia desta semana
Jessilane e Linn da Quebrada aproveitaram o sol desta sexta-feira (25) na Jacuzzi falando de jogo. A professora, que agora parece ter acordado para o jogo, foi bem direta e declarou que esta semana, provavelmente votará em Eliezer.
“Essa semana não sei como vai ser ainda, mas acho que vou votar no Eli”, contou Jessilane. “Comigo não é pessoal, é mais ele no jogo”, ponderou Linn da Quebrada. “Comigo não, é pessoal”, afirmou a Pipoica. Linna questionou: “Por causa da Nat?” e a sister respondeu: “Não só, tem muita coisa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Pedro Scooby passa dos limites, alfineta sister e dispara verdade: “Não tenta”
Sendo assim, Linn da Quebrada fez uma análise: “Os movimentos que ele fez de leva e traz, né? Por mais que ele disse que foi consentido, parece que tem algo a mais”, observou a cantora. “Sim, aquilo da Jade e do Arthur, ele que foi falar”, disse Jessilane.
Logo após, Jessilane e Linn da Quebrada analisaram as possibilidades do Paredão e das possíveis dinâmicas da casa, e já pensando em quem o Líder indicará, como Lucas e Arthur Aguiar já estão na berlinda por terem sido os primeiros eliminados da Prova do Líder desta quinta-feira (24).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se eu for no paredão e tiver contragolpe, vou puxar a Laís. Porque aí vai eu, Arthur, Lucas, Laís, e o indicado da casa”, ponderou Linn da Quebrada e Jessilane completou: “Se eu fosse em um paredão com Arthur e Lucas, eu acho que eu não voltaria. Porque o Lucas está com a Eslô, e o Arthur já voltou de dois”. Linna continuou: “E ele [Lucas] se dá bem aqui, ele tem uma boa visão do jogo e tá se movendo aqui dentro”. Jessi finalizou, opinando: “A Laís é boa de prova também, acho que ela fica”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dinâmica da semana
Mais uma vez a dinâmica deve ser inédita na nova semana do BBB22. Tadeu Schmidt explicou ao público o que acontecerá e os brothers se surpreenderão no próximo domingo (27).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Larissa, que se acidentou na última festa, não pôde participar da Prova do Líder e, como a dinâmica era em dupla, mais um participante ficou de fora, Sem ser escolhido por ninguém para fazer time, Tiago Abravanel foi o excluído: “Eu sabia que isso ia acontecer!”, lamentou.
Já na disputa, que foi de resistência, a primeira dupla desclassificada iria direto para o Paredão. Dentre os vencedores, um seria líder e o outro estaria imune. Mas as mesmas duplas da Prova do Líder devem trabalhar em conjunto no próximo domingo, na formação da nova berlinda. Cada dupla dá apenas um voto, em consenso, no Confessionário do BBB22.
Mas assim, o parceiro do líder ficaria sem dupla, então seu voto vale por dois. O mais votado da casa vai para a Prova Bate e Volta com os dois desclassificados da disputa pela liderança.
Já na próxima quinta-feira (3), se Larissa não puder participar da Prova do Líder do BBB22 ainda, o líder terá dois vetos. Já se ela puder jogar, o líder terá três vetos.