Maria realmente fez algo inédito no BBB22, onde reuniu todos os famosos e o público em uma só comoção: A sua expulsão!
Até mesmo Karol Conká, que foi considerada a grande vilã do BBB21, e saiu ‘cancelada’ por suas atitudes dentro do reality show global, pediu a expulsão de Maria do BBB22.
Não é só Conká, mas também Ingrid Guimarães, fã assídua do BBB22, Lumena Aleluia, outra participante polêmica do BBB21, Ana Paula Renault que foi expulsa do BBB16 (por ter dado dois tapas no rosto do modelo Renan em uma festa), Hariany Almeida do BBB19 (por ter empurrado a amiga Paula Sperling de brincadeira após uma festa), que inclusive foi a última expulsa do reality show dirigido por Boninho, entre outros famosos e principalmente os fãs do programa que estão empenhados em fazer justiça por Natália.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Jogo da Discórdia que aconteceu no fim da noite desta segunda-feira (14), Maria foi totalmente agressiva ao dar uma ‘baldada’ em Natália, durante a dinâmica do BBB22.
“Não tem entretenimento que me faça achar legal ver uma mulher levar um balde na cabeça, ser molhada e julgada por tanta gente ao mesmo tempo. Existe um limite entre entretenimento e mau gosto. Não é treta. É crueldade”, publicou Ingrid Guimarães em seu Twitter.
“Por mais problemas que eu tivesse com ela eu não iria nela depois de várias pessoas terem ido. Fica com cara de linchamento. Simplesmente não conseguiria”, disparou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hariany Almeida, expulsa do BBB19, também foi contra a atitude grosseira de Maria e cobrou um posicionamento da emissora. “Não perguntaram mesmo se a pessoa tinha se sentido agredida, mas agora perguntam sem nem analisar nada, né? BBB está diferente”, alfinetou Hariany.
“Nem a Jaque Patombá no auge da animosidade foi tão agressiva assim num jogo da discórdia”, publicou Karol Conká nos comentários de um vídeo de Lumena Aleluia no Instagram. As colegas de confinamento do BBB21, discordaram totalmente da agressividade de Maria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra ex-BBB a se posicionar foi Ana Paula Renault, que através do seu Twitter disse que seria expulsa novamente do programa se estivesse na posição de Natália. “Eu iria ser convidada a sair novamente. Ia voar balde longe”, disparou a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra famosa a comentar o caso foi Gretchen, que inclusive disse que não assiste ao BBB22, mas postou em seu perfil do Twitter um vídeo da agressão de Maria em Natália.
“Tudo tem limites. Educação é crucial em todos os momentos. Horrível o que assisti nesse vídeo. Não foi sem querer, inclusive assumido pela própria Maria. E um pedido de desculpas é muito pouco pela humilhação nacional que essa menina passou. Não estou torcendo por ninguém. Só não concordo com esse tipo de atitude agressiva”, disse a famosa.
CONFIRA ABAIXO ALGUMAS REAÇÕES DOS INTERNAUTAS