peitou
“Não é homem”, afronta Laís ao apontar Arthur Aguiar com medo de encarar Jade Picon no paredão do BBB22
22/02/2022 às 6h58
No jogo da discórdia, Laís peita Arthur Aguiar e ouve umas verdades no BBB22
Nesta noite de segunda-feira, 21 de Fevereiro, aconteceu mais um “Jogo da Discórdia”, no BBB22. Mesmo em uma temporada morna, a dinâmica semanal tem causado burburinho e se tornado um dos pontos mais esperados do reality show, da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Semana passada já tivemos a expulsão da sister Maria por ter ficado indignada com as opiniões de Natália Deodato, e claro, por causar agressão com um balde na cabeça da sister. O “Jogo da Discórdia” dessa semana foi mais calmo que isso, mas ainda assim, causou frisson no telespectador.
Na dinâmica dessa semana, tudo era mais simples: escolher um aliado e apontar um participante rival como possível perdedor do BBB22. O apresentador Tadeu Schmidt explicou como funcionaria a dinâmica. “Cada um de vocês vai distribuir dois colares: um azul para o maior aliado(a) e o colar vermelho para quem não ganha de jeito nenhum. Deve pegar um colar por vez, colocar no pescoço da pessoa escolhida e justificar”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo só isso, estava fácil. Mas aí que chegam as ‘discórdias’. Laís ao ser convocada para falar, começou apontar para Arthur Aguiar: “Ele começou a fazer complô contra mim, vai ter que me aguentar mais uma semana na casa. Ele juntou pessoas para votarem em mim, isso eu nunca fiz com você”, iniciou a sister que nem sabe que aqui fora esta o maior bafafá sobre a equipe dela e a esposa do brother, com direito até a processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Laís então colocou lenha na fogueira e ainda atiçou: “Eu não sou sua maior adversária, eu acho que você tem medo de enfrentar, por exemplo, a Jade. Você acha que ela é foda para caralho, e ela é, você tem medo de colocar ela no paredão e ela voltar”, sugeriu, alfinetando de uma vez por todas o ator e cantor.
Arthur Aguiar, sem muitos argumentos inicialmente, disse não ter medo de Jade e justificou: “Ela me colocou duas vezes [no paredão] e voltei”, disse o brother, sendo rebatido afrontosamente por Laís: “Você não é homem e não tem peito de enfrentá-la”, garantiu a sister.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrependido? Vyni lamenta participação no BBB22: “Era completamente apagado”
● BBB23 – Fred Nicácio narra intimidade do que gosta em sexo e causa choque: “Até as bolas, comer c* piscando”
● Key Alves diz que transou com Rodrigo Mussi, detalha e conta ter ficado “puta”: “Quando deu três e pouco”
POSICIONAMENTO DO BROTHER
Arthur então explicou por que se posicionou contra Laís. “Eu não tenho nada contra você como pessoa, eu nem conheço você. O meu voto é só pelo jogo, eu acho que, dentro do jogo, você não se posiciona. Você começou a se posicionar agora que a água bateu na bunda. Para mim, você era apenas amiga de Bárbara e agora você está perdida do jogo. Eu não criei complô”, rebateu com luva de pelica.
Então o integrante do camarote, Arthur Aguiar, falou tudo aquilo que queríamos ouvir dele. “Eu não tive poder para indicar a Jade, eu ainda não fui líder, eu não tenho problema nenhum de indicá-la. Eu não tenho medo nenhum. Se eu tiver a oportunidade de colocá-la no paredão, eu vou colocar”, disse ele, prometendo o que já esperamos. Tudo que vai, volta…
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]