Laís dá a última cartada para continuar no BBB22.
Laís enfrenta o seu primeiro paredão no BBB22 e disputa a preferência do público ao lado de Douglas Silva e Eliezer Netto. Com medo de ser eliminada, a médica resolveu apelar para o feminismo e pediu que as mulheres não votem nela.
O paredão será definido na noite desta terça-feira (22), durante o programa ao vivo comandado por Tadeu Schmidt. Vendo que o último Jogo da Discórdia pode não ter repercutido positivamente, visto que a dermatologista se desentendeu com Arthur Aguiar, a médica passou o dia desta terça-feira (22), reflexiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma conversa no quarto Lollipop com Eliezer, Natália e Gustavo, Laís acabou revelando que não quer deixar a casa mais vigiada do Brasil e também manifestou seu desejo que nenhuma sister seja eliminada do BBB22.
Para Laís, as eliminações femininas acabaram sendo desproporcionais no BBB22, visto que agora só restam cinco mulheres no reality show global e com a saída da médica, só restaram quatro sisters.
“Vamos deixar as mulheres, né? Tem Pouca mulher na casa…”, suplicou Laís em um ato de desespero para permanecer na casa, se direcionando ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RESULTADO DO PAREDÃO DO BBB22
Em outro momento do bate papo, Laís também especulou se receberá como presente da produção do BBB22, uma música especial antes do resultado da berlinda.
“Será que eles colocam a música de tarde pra quem vai sair? Aquela vez parece que a Jade gostava daquela música… se for…”, quis saber a sister, que está ansiosa em seu primeiro paredão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A médica realmente deve ser eliminada na noite desta terça-feira (22), pois na preferência dos nossos leitores que votaram na enquete do TV FOCO, que já teve mais de 98 mil votos, Laís aparece com 80,44% dos votos, enquanto Douglas Silva tem 9,81% e o menos votado, Eliezer Netto com 9,75% dos votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o resultado oficial será informado no programa ao vivo, pelo apresentador Tadeu Schmidt, logo após os momentos finais de “Um Lugar ao Sol”.