Laís percebeu que seus aliados estão saindo e pensou em novo plano
Com a saída de Larissa na noite da última terça-feira (1), a situação dos membros do Quarto Lollipop se complicou ainda mais. Dos seis eliminados do BBB22, quatro eram Lollipopers, como se denominam no jogo. Então as conversas sobre estratégias está ficando cada vez mais presente na vida dos confinados.
Na noite da última quarta-feira (2), rolou a esperada Festa do Líder Paulo André e também a comemoração do aniversário de Arthur Aguiar e o elenco da casa mais vigiada do Brasil aproveitou o momento em que se arrumavam para o evento para conversar sobre o melhor assunto dentro de qualquer edição do Big Brother Brasil: jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim , Laís revelou quais seus planos para os próximos dias na casa e quem são suas opções de voto no momento dentro do reality global. A Pipoca afirmou que votaria tranquilamente em Douglas Silva ou Pedro Scooby na formação de Paredão do próximo domingo (6).
Vinicius discordou de Laís e afirmou que não votará no surfista por enquanto. Eslovênia, que também estava presente e ouvia o diálogo com atenção, declarou que o intérprete de Acerola está m sua mira esta semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora não
Laís afirmou que mudará sua estratégia e deixará Arthur Aguiar quieto por agora: “Arthur agora não é o momento” e Vyni ressaltou que colocar o ator de Malhação na berlinda no momento só serviria para completar o número de emparedados mesmo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eslovênia deu seu pitaco e disse que a vantagem de colocar Arthur Aguiar é exatamente o fato deles saberem que ele volta. Como todos sabem, o famoso é muito forte aqui fora e a estratégia seria indicar alguém com ele para que essa outra pessoa saia. Vyni, então, lembrou que, caso a dinâmica da proxima votação não mude, inevitavelmente algum Lollipoper seria emparedado.