Laís Caldas após ficar solteira no BBB22, resolveu mudar a sua estratégia.
Assim que terminou o Jogo da Discórdia na última segunda-feira (07), Laís Caldas sentiu um presságio de que Jade Picon será eliminada e decidiu pedir desculpas para Arthur Aguiar, visando uma boa convivência, já que acredita que ele deve permanecer no BBB22.
Adivinhando também que está ‘queimada’ com os fãs do BBB22, a médica percebeu que ainda pode reverter a situação. A dermatologista chamou o ator para uma conversa na área externa da casa, onde elogiou o artista como um grande jogador e ainda disse que pretende conhecer a família do brother.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tema Jade Picon foi o principal assunto da conversa, onde sem citar verbalmente, Laís acabou deixando subentendido que a sister deve ser a eliminada no paredão desta terça-feira (08).
“Tu é e parece um pai gigante. Sua filha é linda e maravilhosa! Eu quero ter a oportunidade de conhecer ainda sua família, sua mulher, entendeu? E assim, eu falo: ‘Gente!’ Eu fico pensando, eu fico tentando não misturar a relação com o jogo. Eu queria me aproximar do Arthur pra conhecer ele, porque eu quero conhecer um pouco de você e da sua vida, entendeu?”, começou Laís elogiando Arthur Aguiar, mas com cara de choro e muito abalada, após o término de mais um Jogo da Discórdia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JADE FOI ASSUNTO ENTRE CONVERSA DE ARTHUR E LAÍS
O motim do atrito entre os brothers é o fato de Laís sempre afirmar que Arthur tem medo de Jade e fica ‘mirando’ nas amigas dela. Mais uma vez o participante do BBB22 fez questão de frisar que não tem medo da influenciadora digital.
“A questão da Jade é muito simples. Você quer chegar o mais longe possível no jogo. Dentro desse jogo você enxerga que tem pessoas que você acredita que sejam mais fortes do que outras. Dentro desse nosso ‘achismo’, a gente pensa: ‘Bom, para que eu vou cruzar com essa pessoa agora se eu posso cruzar depois? Se dentro do jogo eu tinha antes quatro pessoas que podiam votar em mim e eu puxei duas e o público tirou essas duas, e eu penso, dentro do meu achismo, que Jade é mais forte que Laís, vou puxar a Laís”, explicou Arthur.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Porque eu não tenho essa emoção de falar assim: ‘Não, vou com ela e vamos ver’, igual ela fez. Ela pode se dar mal. Ela poderia ter puxado outras pessoas. Ela está super confiante, mas pode chegar amanhã e o Tadeu falar: ‘vem para cá’ e ela sair. Acho que ela agiu na emoção, não foi estrategista. Eu, no lugar dela, jamais puxaria uma pessoa que voltou várias vezes. Mas é o jogo dela. É um movimento arriscado que não estava disposto a fazer porque quero ficar o máximo de tempo na casa. Não é que eu tenho medo dela. É que sou estrategista”, disparou o integrante do Camarote do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Laís praticamente implorou para ser desculpada pelo ator, disse que está arrependida das acusações e ao final da conversa, os brothers se abraçaram.