BBB22: Participante dá informações falsas, questiona índole dos brothers e alerta dupla: “Não confie em ninguém”
Os novos integrantes do BBB22, Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo, mal chegaram ao reality e já vem dando o que falar. Desde que chegaram na manhã desse sábado, a dupla já repassou uma enxurrada de informações, algumas, porém, são falsas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde desse sábado, Larissa explicou um pouco da sua estratégia de jogo e alertou o colega de confinamento, pedindo para que ele não confie em ninguém. Os dois comentaram sobre algumas situações que viram fora da casa do BBB22 e questionaram a índole dos participantes. “Ninguém aqui é confiável”, disse a sister.
Dentre as observações, Larissa e Gustavo comentaram sobre os grupos camarote e pipoca. Segundo os confinados da Casa de Vidro, essa é a única edição, até o momento, onde o elenco de famosos está mais forte. “Na verdade, esse é o primeiro Big Brother em que os Camarotes estão melhores do que o Pipoca, né? Não sei se você teve essa mesma impressão. O Arthur eu vi que tinha bastante gente que estava gostando, o DG, a Jade”, observou ela. “A Lina [Linn da Quebrada] também, eu acho que está [forte]. Ela é uma pessoa forte”, completou o advogado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VERDADES E MENTIRAS DITAS NA CASA DE VIDRO; VEJA
As informações controversas dadas por Larissa aos demais participantes do BBB22 são inúmeras. A nova sister disse que o grupo pipoca estava bombando lá fora, exaltando a fama de Eslô e Viny, fazendo comparações, até, com Gil do Vigor e Juliette. A participante disse, ainda, que todos estavam com mais de um milhão de seguidores e que o programa estava sendo um sucesso. A musa fitness contou ainda, que existia a possibilidade de entrarem mais pessoas na casa de vidro, o que não vai acontecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE