Léo Picon avaliou o jogo da irmã Jade, que está confinada como integrante do Camarote do BBB22.
O influenciador digital, Léo Picon deu uma entrevista para o jornalista Léo Dias, na noite da última quinta-feira (17), onde fez declarações de apoio para a irmã, Jade Picon apesar das críticas, que ela está recebendo, pois está satisfeito e frisou que brigaria com a irmã caso ela batesse com balde na cabeça de alguém no programa, por exemplo, alfinetando Maria que foi desclassificada na última terça-feira (15), após agredir Natália com um balde, durante a dinâmica do programa.
“Ela é prepotente, arrogante, sim, tem um pouco disso. Mas a atitude dela foi maior cena style o cara falando e ela levanta a medalha, estala o pescoço. Foi na zoeira. Ela não o humilhou, não bateu com balde na cabeça dele. Esse tipo de atitude eu me preocuparia e repreenderia”, disse Lé Picon, que está satisfeito com a postura da irmã no reality show global, onde ela está jogando com o coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate papo com Léo Dias, o influenciador digital contou que conversou com a esposa de Arthur Aguiar off line, após o desentendimento entre eles. Durante uma live no perfil oficial de Jade, Léo Picon aceitou a chamada de Maíra Cardi para entrar na transmissão, onde a empresária foi direto ao ponto e afirmou que o perfil de Jade compartilhou uma acusação grave contra Arthur de praticar gaslighting, uma forma de abuso psicológico e ficou o maior ‘climão’.
“Não tenho nada contra ela e conversei com ela depois da live. Disse: ‘Sei que está criando uma rivalidade dentro do jogo, mas eu não quero trazer isso para o lado pessoal e não quero proferir ataques contra o Arthur’. E eu não fiz isso, mas infelizmente do outro lado rola isso”, alfinetou Léo Picon ao dizer que a equipe de ADMs do marido de Maíra Cardi, estão ajudando a criar essa rivalidade entre eles.
FORTUNA DA FAMÍLIA PICON
Um tema muito comentado nas redes sociais é sobre a fortuna de Jade Picon, onde inclusive alguns internautas defendem que ela nem deveria ter entrado no BBB22, pois não precisa do valor do prêmio. O irmã de Jade confessou ainda durante a entrevista que o seu pai fica assustado quando lê notícias dizendo que eles são milionários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente teve uma condição muito massa. Não nasci milionário. Vi meu pai, através do trabalho dele, mudar o escritório da marmoraria dele. Ele é filho de imigrante espanhol. Vejo meu pai emputecido com isso, falando que ele é milionário, mas não é. É perigoso, é chato. Eu vi meu pai mudar o patamar da nossa família. Comprou um terreno quando nasci, construiu uma casa super legal”, desabafou sobre a fortuna da família Picon.
O irmão de Jade, também contou que a família não gosta de exposição. “Meu pai e minha mãe sofrem, pois é uma exposição grande. Outro dia abri a home da Globo e estava falando que meu pai tem fortuna e não tem. Isso está atrapalhando. Se eu, que estou acostumado sofro, imagina meus pais”, disparou o rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa com Léo Dias, o ex-colírio Capricho ainda falou sobre as inúmeras vezes em que foi cancelado na web, onde só no ano passado, isso aconteceu duas vezes, motivadas por publicações e falas transfóbicas e até mesmo por ter chamado um menor de idade de traficante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma das situações, Léo Picon resolveu responder algumas perguntas dos fãs no Instagram e após tirar a dúvida de uma seguidora, o influenciador digital revelou que já tinha ficada com uma mulher transexual.
“Não carrego transfobia em mim, posso sim, ter usado, usei de expressões (transfóbicas), porque eu cresci num mundo que me ensinou a usar termos dessa maneira. E eu errei, pedi desculpa, estudei sobre o assunto, trouxe pro meu público tudo que eu estudei para conscientizar as pessoas para que não cometam o mesmo erro que eu”, defendeu-se na entrevista.
Outro ‘cancelamento’ de Léo Picon, aconteceu também em 2021, quando ele chamou uma criança de traficante, durante uma viagem em Recife. Ele publicou uma imagem em seus Stories do Instagram, onde mostrava a criança com a frase “Traficante de informaciones”. Além da acusação, o irmão de Jade Picon foi acusado de ser xenofóbico.
“Foi uma brincadeira que acabou rolando com uma criança, trouxeram pra um lado que eu nem imaginava. Algo que não fazia parte do meu contexto mental. Tentaram imputar xenofobia, racismo. E tipo, tô fora, tô abrindo um negócio em Recife justamente porque eu quero apoiar Recife e o efeito que essa cidade teve na minha vida, o meu carinho pelo pessoal de Recife”, afirmou o influenciador.
Sobre o ‘linchamento virtual’, Léo Picon revelou sua opinião. “É um momento que você não se defende. Você dá a outra face e toma. Foram momentos que foram doloridos, mas de extremo aprendizado. Foram momentos fortes que muitas notícias saíam que tiveram impacto na minha vida, na minha imagem. Eu já vi várias pessoas passarem por isso e isso passa, principalmente da maneira que você se posiciona. E eu usei desses erros para amadurecer”, finalizou o rapaz.