O irmão de Jade Picon fez uma revelação sobre a ajuda que a irmã terá no BBB22.
O maior destaque da tarde desta quinta-feira (20) foi a entrada de Jade Picon na casa do BBB22. Porém, o nome da influenciadora digital também está causando fora do reality show global.
Acontece que o irmão de Jade, Leo Picon contou que a irmã terá uma espécie de apoio familiar dentro do BBB22. O ex-participante do reality “De Férias com o Ex” revelou que possui um carinho especial por Pedro Scooby e traçou uma aliança entre a sua irmã e o surfista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou recebendo vários cortes da entrada de Jade no BBB, muito feliz. Muito feliz que ela e o Scooby já se deram um abração logo na entrada. Eu amo muito os dois, tenho um carinho de família pelo Pedro. E a Jade, gosto um pouquinho assim. Massa que pude conectar eles em Portugal e por acaso, nada por acaso, eles estão juntos ali dentro”, contou Picon.
Léo Picon gravou um vídeo para o Gshow e falou sobre a expectativa da aliança de Jade Picon e Pedro Scooby, dentro da casa do BBB22.
“Tenho certeza que eles vão ser muito parceiros e, agora, só dar risada, ficar vendo a minha irmã o dia inteiro, no meio dos compromissos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro membro da família Picon que parece ter superado a mágoa da filha ter entrado no reality, foi o pai da influenciadora digital, Carlos Picon, que também falou sobre a emoção de ver a herdeira pisar na casa mais vigiada do Brasil.
“A saudade da minha pequena transbordou quando vi ela passando por aquela porta e meu peito se encheu de orgulho como pai”, disse emocionado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jade Picon entrou na tarde desta quinta-feira (20), conforme antecipado pelo TV Foco, a influenciadora já chegou causando na casa e foi apontada por atitudes delirantes para os fãs do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jade Picon entrou na casa ao lado de Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. Os participantes do Camarote não participaram da estreia do BBB22 na última segunda-feira (17), pois testaram positivo para a Covid-19, e precisaram passar por um período de isolamento antes de entrar na casa.