Nas redes sociais, Léo Picon comparou a atual edição com o BBB20
O influenciador digital Léo Picon usou suas redes sociais nesta segunda-feira (14) a noite para comparar a irmã, Jade Picon com o vilão da vigésima edição do Big Brother Brasil, Felipe Prior. Ele ainda disse que Arthur Aguiar seria Manu Gavassi. Ambos participantes do BBB20, Prior foi o décimo eliminado, enquanto Manu ficou em terceira colocação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Karol Conká, Ingrid Guimarães e Hariany pedem expulsão de Maria, após sister agredir Nat
Em inglês, Léo Picon postou em seu Twitter uma comparação da irmã e seu rival com os protagonistas da edição de 2020: ”Jade e Arthur is the new Manu and Prior”. Em tom de provocação, ele ainda questionou os seguidores que estavam dizendo que Jade seria Manu: ’’Jade seria o Prior. Não sei pq vcs tão comparando ela com a Manu’’, se divertiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Jade entrou no BBB pra ganhar as provas de tudo que for possível. Vencer que move a Jade’’, revelou Léo Picon, dizendo que a famosa entrou na atração para vencer as provas e o jogo. E completou afirmando que ela não liga se vai ser odiada por vencer as dinâmicas: “Fod*-s* quem vai odiar ela por ela vencer, vencer e vencer’’.
Enaltecendo Jade, Léo Picon lembrou aos seus milhares de fãs que ela foi infectada pela Covid-19 e teve que entrar quatro dias depois, junto de Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. ’’Até o teste dela de covid do BBB deu POSITIVO’’. lembrou ele. Ainda sobre Jade Picon, ele finalizou afirmando que a irmã é uma besta que ganha tudo: ”Ela é uma besta enjaulada! Ganha tudo.Nem banho de água suja ela tomou’’, brincou o famoso.
Felipe Prior é considerado esquentadinho e impulsivo pelos fãs do reality global. Durante a Festa do Líder da primeira conquista de Jade Picon, ele afirmou em seu Instagram, através dos stories, que no confinamento, a sister era muito chata: ’’Mina chata pra caralh*, hein, mano. Meu Deus.” Com apenas 15 segundos, o vídeo repercutiu na web.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Público não perdoa e pressiona patrocinadores do programa pela expulsão de Maria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-BBB20, deu sua opinião sobre a atual edição do confinamento em entrevista a Léo Dias, do Metrópoles e revelou que o elenco está com medo de jogar, citando a eliminação de Rodrigo: “Quem queria jogar pra caramba foi eliminado, porque ele estava muito aceleradão. Tem caras que entram falando que não querem ganhar o BBB, mas isso não existe”, criticou Felipe Prior.
O arquiteto ainda considera o retorno de Arthur Aguiar do paredão uma movimentada no game e alegou que o ator é quem mais quer jogar no BBB22: ’’O Arthur (Aguiar) está agora no paredão, mas ele voltando, vai querer dar uma movimentada no jogo. Acho que ele é o que mais quer jogar’’
+BBB22: Enquanto Maria assume mais uma vez que agrediu Natália, Lucas pede desculpas para a sister
Felipe Prior declara sua torcida
Assim, Felipe Prior declarou que sua torcida é para o ex-Malhação e de quem mais movimentar a pasmaceira que anda o jogo: “Arthur também acho que vai longe. No geral, quem movimenta o jogo tem minha torcida”. O empresário ainda pediu para entrar na Casa de vidro para agitar a casa mais vigiada do Brasil: “Pode até me colocar lá [pra movimentar]. É só me chamar. Me coloquem na casa de vidro que eu estou lá amanhã”, finalizou.
Felipe Prior, que é amigo de Léo Picon, declarou que só torcerá para a irmã do amigo caso ela jogue e ainda disse que quem deve ganhar a atual edição do BBB é um Camarote: “É um jogo muito de ação. Sempre vai mudando, mas o Scooby, acho ele muito engraçado, conheci ele aqui fora. A Jade Picon, sou amigo do Leo [Picon], então ele mesmo me mandou mensagem falando sobre torcer pra ela. Se ela for pra jogar, eu torço, brinquei com ele. Mas acredito que esse ano quem vai ganhar vai ser alguém do Camarote”, explicou o ex-brother em entrevista ao E! News.