Linn da Quebrada foi a convidada de Ana Maria Braga nesta manhã no Mais Você
Na manhã desta terça-feira (26), Linn da Quebrada participou do Mais Você, de Ana Maria Braga, e afirmou que sua liderança foi sua ruína dentro do BBB22. “O poder dentro do jogo foi a minha maldição dentro da casa. Porque até mesmo isso parte de um movimento dos meninos”, relatou sobre a atitude dos meninos do Grunge desistirem da Prova do Líder para coroá-la. A famosa ainda disse que, no Paredão que foi eliminada, quem deveria ter saído era Eliezer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando os meninos decidem pular e abrir mão, é como se eles tivessem me dado a liderança. Mas a gente não sabe quanto tempo eu ficaria ali. Quando eles fazem isso, é como se eu ficasse rendida a esse momento, porque é uma relação de gratidão que se estabelece”, explicou Linn da Quebrada.
Em seguida, Linn da Quebrada se questionou sobre o real motivo de sua eliminação, supostamente ter mandado Paulo André para a berlinda e cutucou Eliezer: “Acho cruel que esse erro fatídico não vai ser perdoado e foi decisivo apesar de toda a minha trajetória dentro da casa. [O público] Não podia ter tirado o Eli? Será que realmente o fator decisivo para eu sair da casa foi só aquele?”.
“Ou será que tinha o fator do perigo que a minha presença dentro da casa podia estabelecer para o jogo dos meninos? Parece que todas as pessoas que foram saindo foram porque eram um perigo para o jogo do Arthur”, declarou Linn da Quebrada.
Não concordou
Lina considerou sua eliminação injusta, mas isso não diminuiu sua gratidão pelos fãs que a apoiaram ao ser eliminada: “Eu acho que eu sempre sonhei com a possibilidade do Brasil torcer para uma travesti. Saí com uma sensação muito grande de derrota, entendi que a minha saída foi prematura”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queria muito chegar na final. Seria uma conquista muito grande. Então eu saí muito triste com tudo isso, e quando eu recebo todo esse amor e carinho de todas as pessoas que me encontram, não tem como eu não me sentir vitoriosa e merecedora”, finalizou Linn da Quebrada.