abriu o jogo

BBB22: Linn da Quebrada assume erro, confirma maldição na casa e esculacha Eliezer: “Não podia”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

BBB22: Linn da Quebrada participou do Mais Você (Foto: Reprodução/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Linn da Quebrada foi a convidada de Ana Maria Braga nesta manhã no Mais Você

Na manhã desta terça-feira (26), Linn da Quebrada participou do Mais Você, de Ana Maria Braga, e afirmou que sua liderança foi sua ruína dentro do BBB22. “O poder dentro do jogo foi a minha maldição dentro da casa. Porque até mesmo isso parte de um movimento dos meninos”, relatou sobre a atitude dos meninos do Grunge desistirem da Prova do Líder para coroá-la. A famosa ainda disse que, no Paredão que foi eliminada, quem deveria ter saído era Eliezer. 

+Pantanal: Dira Paes, a Filó, abre o jogo e conta que precisou fazer um “balé na água” para cena de sexo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando os meninos decidem pular e abrir mão, é como se eles tivessem me dado a liderança. Mas a gente não sabe quanto tempo eu ficaria ali. Quando eles fazem isso, é como se eu ficasse rendida a esse momento, porque é uma relação de gratidão que se estabelece”, explicou Linn da Quebrada.

Em seguida, Linn da Quebrada se questionou sobre o real motivo de sua eliminação, supostamente ter mandado Paulo André para a berlinda e cutucou Eliezer: “Acho cruel que esse erro fatídico não vai ser perdoado e foi decisivo apesar de toda a minha trajetória dentro da casa. [O público] Não podia ter tirado o Eli? Será que realmente o fator decisivo para eu sair da casa foi só aquele?”.

BBB22: Linn da Quebrada participou do Mais Você (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ou será que tinha o fator do perigo que a minha presença dentro da casa podia estabelecer para o jogo dos meninos? Parece que todas as pessoas que foram saindo foram porque eram um perigo para o jogo do Arthur”, declarou Linn da Quebrada.

Não concordou

Lina considerou sua eliminação injusta, mas isso não diminuiu sua gratidão pelos fãs que a apoiaram ao ser eliminada: “Eu acho que eu sempre sonhei com a possibilidade do Brasil torcer para uma travesti. Saí com uma sensação muito grande de derrota, entendi que a minha saída foi prematura”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gio Ewbank expõe situação com Bruno Gagliasso e confirma desfecho em relação: “Não existe a possibilidade”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Queria muito chegar na final. Seria uma conquista muito grande. Então eu saí muito triste com tudo isso, e quando eu recebo todo esse amor e carinho de todas as pessoas que me encontram, não tem como eu não me sentir vitoriosa e merecedora”, finalizou Linn da Quebrada.

 

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile