Linn da Quebrada se reuniu com Natália e Jessilane no Quarto do Líder para discutir estratégias de jogo
Na noite da última terça-feira (29), Lucas levou a pior na disputa pela preferência do público com Paulo André e Pedro Scooby, e acabou deixando a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão com 77% de rejeição. Faltando menos de 30 dias para o BBB22 acabar, os brothers não perderam tempo e foram articular jogadas.
Sendo assim, Linn da Quebrada se reuniu com Natália e Jessilane no Quarto do Líder para planejar as próximas movimentações e traçar novos alvos para o próximo Paredão. A professora se mostrou preocupada com seu futuro no jogo, temendo virar alvo de Gustavo, mas a mineira a acalmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apaixonado, ex-BBB assume relacionamento homossexual e se declara: “Coração batendo mais forte”
“Mas uma coisa que eu acho importante frisar, Jessi, é que o Gustavo até o Top 6 não vota em você. Você é uma prioridade para o Gustavo e a pessoa que ele colocou foi o Douglas [no pódio do Jogo da Discórdia]. Você e o DG [Douglas] são a prioridade dele agora. Então, quanto à isso, tu fica tranquila”, declarou Natália.
Jessilane então explicou para as Comadres que, se ela votar no Douglas Silva no próximo domingo (3), a opinião de Gustavo pode mudar e ele pode se virar contra ela. “Em relação ao Gustavo, não”, discordou Natália. “Você tem que pensar se você vai precisar votar no Douglas nesse momento“, finalizou Linn da Quebrada.
Para livrar Linn da Quebrada e Eslovênia de uma possível eliminação, Jessilane disse que votará em DG esta semana, pois acredita que dos três, ele é o mais fraco. “Eu acredito que sim, Lina. Porque eu acho que é a pessoa mais provável que a gente acredita, nesse momento, que se for ao Paredão com você ou com Eslô, possa sair.“, ponderou a baiana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desejo de Lina
Logo depois, Linn da Quebrada expos seu desejo de enfrentar Douglas Silva em um Paredão, e que, se tiver contragolpe, ela o puxará sem titubear. “Eu gostaria de ir para o Paredão com o Douglas se for uma possibilidade, mesmo. Se eu pudesse puxar alguém, se eu tivesse escolha, seria o Douglas ou Paulo André mesmo […] Eu fico nessa dúvida, porque eu não sei quais leituras nossos atritos tiveram lá fora. Por isso que não estou jogando como se fosse algo certeiro. Mas eu vou neles porque tenho um embate direto com eles e sustento meus atritos”, concluiu a famosa.