O Jogo da Discórdia sempre rende algum climão no BBB22.
E durante a madrugada desta terça-feira (22), Linn da Quebrada resolveu jogar na cara de Eliezer o que pensa sobre o brother, afirmando que ele nada mais é do que um “pombo-correio” de Arthur Aguiar no BBB22. Sem ‘papas na língua’, Linna chamou o fluminense de “leva e traz” e ainda reclamou. “Para mim, isso é um erro”, disparou a cantora.
O momento de tensão aconteceu enquanto Linn da Quebrada conversava ao lado de Jessilane, Natália e Eliezer na área externa da casa do BBB22. A cantora iniciou dizendo que o empresário acaba levando o que escuta no quarto Lollipop para Arthur Aguiar, ajudando o marido de Maíra Cardi a confabular as estratégias do jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eliezer não gostou das acusações e se justificou. “Em uma noite anterior, disse o que eu achava sobre em quem as pessoas iriam votar. O meu ‘eu acho’ foi antes de conversar com o quarto”, destacou o carioca.
“Já trazendo informações daquilo que você achava da conjuntura do quarto. Para mim, já é um erro a partir disso, é ser leva e traz“, disparou a integrante do Camarote do BBB22.
“Porque você traz a intenção de voto. Você está com essas pessoas. Eu converso com a Jessi[lane Alves], com a Natália [Deodato]. A Jessi conversa comigo, conversa com a Natália. Quando o DG [Douglas Silva] pergunta da intenção de voto do quarto, ela não tem certeza. Tanto que ela traz uma intenção que não iria se concretizar”, explicou a cantora sobre a movimentação do jogo de Eliezer, dentro da casa mais vigiada do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas, no meu quarto, eu nunca cheguei e perguntei para as pessoas em quem iriam votar. Nem com o Vyni [Vinicius Fernandes] eu faço isso. Eu não vou apontando e perguntando em quem a pessoa vai votar. Para mim é indiferente. Aconteceu essa semana o que te falei por que havia a intenção de proteger quem a gente gosta. Ponto”, desabafou Eliezer.
“Mesmo na base do achismo, ainda assim, você expõe o quarto de alguma maneira”, disse Linn da Quebrada, discordando do argumento do integrante do grupo Pipoca do BBB22.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando você fala que eu expus o quarto, eu posso ter colocado em exposição, mas foi com o consentimento de todos. Todos sabiam que eu estava conversando com o Arthur. Eu nunca expus o voto de nenhuma das pessoas do meu quarto”, frisou o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE