Linn da Quebrada já está pensando no contragolpe do próximo Paredão
Na tarde desta quarta-feira (30), Eslovênia e Linn da Quebrada conversaram sobre a formação do próximo Paredão do BBB22 no domingo (3). Na academia, a famosa falou sobre a possibilidade de puxar Eliezer em um hipotético contragolpe, mesmo que ele seja alguém próximo dela. A Miss Pernambuco não concordou com a amiga e criticou a atitude da atriz, a classificando como covarde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas eu fico assim ‘se eu puxar o Eli, é covardia da minha parte?’ Ou ‘se eu chamar o Arthur [Aguiar] é burrice, por chamar alguém forte?'”, questionou Linn da Quebrada. Eslovênia rebateu: “As duas coisas. Os dois [pensamentos] não estão errados, são coerentes”.
“Eu nessa situação, puxaria quem eu tenho embate, mesmo que seja burrice. Não vou ser hipócrita comigo mesma e puxar alguém que eu gosto. Para mim, isso aqui é muito além de jogo, não é só estratégia…”, continuou Eslovênia, mas foi interrompida por Linn da Quebrada: “Mas é um jogo”.
“É um jogo que tem seres humanos, porr*. Coração. Não vou passar por cima do que eu sou… Entendeu? Para machucar, me machucar”, se enfureceu Eslovênia.
Jessilane repudia atitude de Douglas Silva
Neste momento, Jessilane se juntou à conversa e revelou suas opções de voto: Paulo André, Arthur Aguiar e Douglas Silva. Linn da Quebrada pretende se organizar de outra maneira. Jessi ficou muito triste ao saber que o intérprete de Acerola votou em Lucas para o Paredão que o eliminou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Famoso ator descobre estar com doença devastadora e anuncia pausa em sua carreira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu falei que eu não acreditava, falei isso varias vezes. No dia que ele [Douglas] estava no paredão que ele foi dar aquele discurso, ele falou dos meninos, da Natália [Deodato], e quando acabou ele: ‘Ô Lucas, esqueci de falar de você, mas você sabe, né?’ e ele não falou de mim! Ele já não tinha falado de mim ali e depois vota no Lucas. Falei para Lina, eu não confio. A primeira vez que sair meu nome lá, ele vota!”, ressaltou a professora de biologia.