Linn da Quebrada foi eliminada do BBB22 na noite do último domingo (10).
Linn da Quebrada soltou alfinetadas sobre Arthur durante a sua participação do “Mais Você”, desta segunda-feira (11). A integrante do Camarote do BBB22 se defendeu das acusações do marido de Maíra Cardi sobre a relação dela com Paulo André ser contraditória. “Sou [contraditória] mesmo, mas ele [Arthur] faz menos sentido ainda”, criticou a cantora.
Como de praxe, todo eliminado do BBB22 participa do programa de Ana Maria Braga e a apresentadora mostrou para Lina um vídeo de um momento em que Arthur criticou a sister por indicar Paulo André ao paredão e insinuou que ela “assedia” o velocista com brincadeiras constrangedoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sinto que passei do ponto, inclusive porque o próprio Paulo André sempre veio me procurar para fazer essas brincadeiras bobas e gostosas, mas sempre com muito respeito”, se defendeu Linn da Quebrada.
No vídeo, Arthur ainda afirmou que foi contraditório ela ter mandado o velocista para a berlinda depois de ele ter entregado a Prova do Líder do BBB22 para ela. “Não acho que não faça sentido. Fui contraditória, mas não era uma coisa impossível de se pensar. A gente tinha um antagonismo, ele sempre largava voto em mim, então eu largava voto nele”, justificou a última eliminada do reality show global.
“Contraditória eu sou mesmo, e assumo. Mas faz menos sentido as coisas que o Arthur faz”, alfinetou Lina, se recusando a acreditar no favoritismo do brother. “Não vou nem continuar falando que é pra não me complicar, porque eu já estou cheia de problemas, Ana”, brincou a última eliminada do BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Lina admitiu que indicar Paulo André ao paredão foi um erro e que isso poderia ter sido um dos motivos de sua eliminação. “A gente tinha esse antagonismo no jogo, mas as pessoas podem mudar de ideia. Eu poderia ter mudado de ideia naquele momento e indicado o Gustavo [Marsengo]. Foi um erro indicar o P. A.”, desabafou Linn da Quebrada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE