Luana Piovani surgiu nos stories do Instagram para falar do ex-marido
Na última segunda-feira (4), Luana Piovani apareceu novamente nos stories do Instagram para falar sobre Pedro Scooby e o BBB22. A atriz revelou que Liz, sua filha, sente muita falta do pai e aproveitou para declarar sua torcida pelo ex-marido.
“Achei que o Pedro não fosse ganhar, acreditei que fosse um dos finalistas, mas tô achando que ele vai ganhar, viu, danadão. Vai sair com o troféu na mão, ele é bom de carregar troféu”, afirmou Luana Piovani.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Scooby está confinado desde antes da estreia da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, sendo assim não é de hoje que as crianças sofrem com a ausência do pai. Liz, a única menina, é quem mais sente. “Está um ‘counting down’ para o papai sair, ontem a Lizoca teve uma crise de choro imensa, abracei ela, fiz conta: ‘Ele já vai sair, faltam 26 dias.”, revelou Luana Piovani.
A famosa ainda explicou que a criança sente falta da figura paterna em sua vida: “Na verdade o pai presente é bom para todos, porque ele é um modelo constante, mas a menina tem essa carência da figura masculina. Graças a Deus tem como matar a saudade depois”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luana Piovani não permite que os filhos apareçam na Globo
Luana Piovani revelou o verdadeiro motivo do veto: “Eu não vou assinar uma autorização pra encherem o rabo de dinheiro”, explicou a atriz. Através de seu perfil no Instagram, a artista se defendeu dos ataques que sofreu por não autorizar que Dom, Bem e Liz aparecessem dentro do Big Brother Brasil para Pedro Scooby.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sabe por que não é a mesma coisa eu postar as fotos dos meus filhos no Insta? Porque a Rede Globo ganha com anúncios milhões, muito dinheiro com todos esses programas que vocês dão audiência”, Luana Piovani começou seu relato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E completou: “E eu não vou assinar uma autorização pra essa e pra todas as outras vidas, tanto de vídeo quanto de foto –porque era assim que eles queriam–, pra encherem o rabo de dinheiro. Essa é a minha conta, minha, privada e particular, que tem quatro milhões e meio de seguidores. Essa é a pequena diferença”.