Lucas mais uma vez se deu bem e se saiu vitorioso na Prova do Anjo do BBB22, tendo escolhido Eliezer e Gustavo para colocar no monstro
Aconteceu neste sábado (19) uma das Provas do Anjo mais longas de toda a história do BBB e a mais longa da temporada atual até aqui. Após horas de competição, um pouco de choro, derrotas e comemorações, finalmente Lucas Bissoli foi consagrado o campeão da disputa, vencendo sua segunda prova na mesma semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prova foi muito demorada e disputada num esquema de mata-mata que já começou com polêmica. Ao disputar com Eslô Marques na primeira rodada, Paulo André acabou descumprindo as regras do programa e foi desclassificado. Não aceitando, o rapaz foi bastante ríspido no ao vivo e reclamou muito da decisão.
Prova do Anjo foi bastante demorada (e disputada)
Na segunda rodada, Pedro Scooby se deu melhor e conseguiu vencer Natália, se juntando a Eslovênia na semifinal. A terceira disputa, entre Laís e Lucas, terminou com o estudante de medicina como vitorioso, fazendo com que ele se juntasse aos outros dois e a Douglas, que venceu Gustavo na quarta rodada da disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois foi a vez das semifinais, começando com uma disputa entre Pedro Scooby e Eslovênia, resultando na vitória do primeiro. Na disputa entre Douglas e Lucas, o namorado de Eslô se deu melhor e foi para a final com o surfista — final essa, que só veio acontecer minutos depois já na noite deste sábado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas se deu melhor mais uma vez
Como já anunciado, Lucas se deu melhor e ganhou mais uma prova, dentre as muitas vencidas por ele até agora na atração. Quanto aos Monstros, o rapaz não quis se indispor com as “Comadres” e nem com a “Disney”, tendo dado o castigo para Eliezer e Gustavo — este último, inclusive, de quem se aproximou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE