Uma das várias tortas de ‘climão’ da festa do líder do BBB22, foi provocada exatamente pelo dono da festa.
Lucas Bissoli provocou o maior climão durante a madrugada desta quinta-feira (24), em sua festa do líder. O participante do BBB22 cometeu um erro ao chamar Linn da Quebrada pelo seu pronome masculino e a cantora ficou revoltada.
Muito abalada com a situação, Linn da Quebrada resolveu abandonar a festa do BBB22. Lucas tentou pedir desculpas para a sister, mas ela não perdoou o brother. Até mesmo Eslovênia foi tentar se desculpar pelo seu affair e ao tampar a boca da cantora, acabou levando uma invertida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Linn da Quebrada desabafou com Tiago Abravanel sobre o ocorrido e ficou muito mal, sendo consolada pelo neto de Silvio Santos, visto que não é a primeira vez que um colega de confinamento do BBB22, comete esse erro.
Mas na manhã desta quinta-feira (24), com Linn da Quebrada mais calma, o atual líder do BBB22 resolveu chamar a sister para conversar e pediu desculpas novamente.
“E aí, Lina! Meu Deus. Como você está?”, iniciou o brother, abraçando a cantora. “Estou bem e você?”, respondeu Linn. “Mais ou menos”, contou Lucas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fica bem. Queria dizer que eu não queria pesar na sua ontem não, tá?”, disse a cantora. “Me desculpa mesmo, desculpa! Se eu tiver que vir aqui para magoar alguém, eu vou embora, está ligado?”, desabafou o estudante de medicina.
“Eu sei que não foi por isso, por isso que eu quero falar que sinto muito por ter pesado, veio um monte de coisa na minha cabeça. Você entende, né?”, explicou a cantora, e os dois continuaram abraçados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu entendo”, respondeu o engenheiro. “Fiquei muito feliz de você ter falado comigo. Gosto muito de você, muito mesmo”, afirmou Linn. “Também, muito. Me dá vontade de ficar excluído hoje o dia todo”, disparou Lucas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não faça isso, não”, pediu a cantora. “Vamos treinar?”, convidou o affair de Eslovênia. “Hoje? Vamos!”, finalizou Linn, mostrando que perdoou o brother.
EQUIPE DE LUCAS SE MANIFESTOU
Com a repercussão do caso, a equipe de Lucas se pronunciou sobre o ocorrido, destacando que o erro de Lucas foi uma “violência” contra Linn.
“Não existe desculpa plausível capaz de apagar ou diminuir a dor de Lina nesse momento. Lucas errou e ponto. Independente de intenção, esse erro foi uma violência. Lina é uma mulher que merece ter seu direito respeitado. À ela e suas ADMs, oferecemos nosso carinho e respeito. Para a torcida do Lucas, pedimos apenas respeito e acolhimento pela dor da Lina. Que possamos apenas emanar amor e carinho a ela”, informou em comunicado a equipe do participante do grupo Pipoca do BBB22.