Lucas fica indignado com a postura do surfista quanto ao jogo
Na noite da última terça-feira (1), Larissa foi a sexta eliminada do BBB22, com uma rejeição recorde de 88,59% dos votos. Ela disputava a preferência do público com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, que passaram bem longe de correr risco de sair.
Sendo assim, Arthur Aguiar e Lucas já começaram a traçar novas estratégias para a próxima semana na manhã desta quarta-feira (2). Enquanto conversavam sobre as prioridades na casa, o engenheiro se demonstrou irritado com as atitudes de Pedro Scooby na casa mais vigiada do Brasil. “Ele não quer estar aqui”, afirmou o Pipoca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Gustavo e Eslovênia protagonizam barraco e sister esculacha: “Ah, vai tomar no c*”
Arthur Aguiar declarou que não vota nem em Lucas, nem em Paulo André. Já o estudante de medicina disse que a affair, Eslovênia, também é uma prioridade dele no jogo, mas citou o surfista como opção de voto. “Ele não ter se colocado como protagonista e botar as outras pessoas”, citou o brother, se referindo ao Jogo da Discórdia da última segunda-feira (28).
“Não é que ele não queira estar aqui. Tanto faz para ele se ele ficar ou não. Pegando a lógica dos discursos do Tadeu [Schmidt], seria contraditório se ele bater e voltar, mano”, analisou Arthur Aguiar.
“Eu vejo preocupação em todo mundo de ir para o paredão, jogando certo ou jogando errado. E ele está na paz”, Lucas justificou sua opção de voto, caso seja Líder novamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O desfecho
Porém, após ponderarem bastante, Lucas e Arthur Aguiar chegaram à conclusão que, no momento, precisam dos meninos do Quarto Grunge unidos para que se protejam e que a prioridade, agora, é reduzir cada vez mais o número de integrantes do cômodo rival, o Quarto Lollipop. Por isso, não seria interessante para o jogo eles comprarem uma briga com Scooby, Paulo André e Douglas Silva por enquanto.