Ludmilla foi criticada por defender a permanência da esposa no reality
Após criar uma estratégia para que a esposa Brunna Gonçalves não saia no Paredão desta terça-feira (22), onde disputa a preferência do público com Gustavo e Paulo André, Ludmilla foi alvo de críticas na internet. No Twitter, a funkeira, por sugestão do ex-BBB Matheus, resolveu puxar um mutirão para que a bailarina não seja eliminada valendo um par de ingressos para o show Numanice, seu novo álbum de trabalho, que rolará no dia 5 de março, no Rio de Janeiro.
+BBB22: Atrapalhado, Pedro Scooby diverte os colegas com casamento no dia errado: “Vamos celebrar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, um internauta comparou a ideia de Ludmilla ao voto de cabresto, comum no período da Primeira República do Brasil, afirmando que a cantora estaria sendo corrupta.
“Isso que a Ludmilla está fazendo é voto de cabresto, voto comprado, por isso o Brasil não muda, até na votação do ‘BBB’ há corrupção. Que vergonha! Boninho deveria colocar um limite, muito feio e injusto com os outros participantes”, escreveu o internauta, indignado.
Josy Ramos, influenciadora digital, porém, defendeu Ludmilla logo após a fala infeliz do seguidor. A moça apontou que já no BBB20, jogadores de futebol que torciam por Babu Santana sortearam diversas camisas e ninguém se manifestou contra.
“Na época do Babu os jogadores de futebol sortearam camisa e absolutamente ninguém falou um A. Agora até de corrupção falam porque a Lud está apoiando a esposa… Ai, sinceramente viu”, disparou Josy Ramos, que foi apoiada por Ludmilla.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB22: Após atacar brother, Laís se arrepende e é consolada por rival: “Não queria isso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe de Ludmilla esculacha Gustavo
Na noite da última segunda-feira (21), rolou mais um Jogo da Discórdia no BBB22. Mas a confusão não comeu solta somente dentro da casa mais vigiada do Brasil. Aqui fora, Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla e sogra da emparedada Brunna Gonçalves causou nas redes sociais e detonou Gustavo, que ela afirmou ser “macho escroto” e “palhaço”.
Enquanto assistia a dinâmica ao vivo, Silvana se revoltou com as falas de Gustavo na brincadeira maldosa e postou stories em seu Instagram: “Você falou que não ia se apaixonar por ninguém e já está gamadinho na pepequinha da mona, e fez todo mundo não votar nela. Palhaço, ridículo. Espertão”.
E a mãe de Ludmilla ainda continuou o esculacho: “O coração dele está fechado, trancado, é só maldade, ruindade. Muito cheio de marra, arrogante, dono da razão”.
Sendo assim, Silvana fez um apelo aos seus fãs e seguidores, para que votem no Gshow para a eliminação de Gustavo e que deixem Brunna Gonçalves continuar na competição pelo prêmio de R$1,5 milhão. “Meu dedo cai, mas ele sai. Vamos voltar para tirar esse macho escroto”