INCONFORMADA

BBB22: Naiara Azevedo detona sisters, após jogo da discórdia “Não sou notada”

 Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)

Naiara Azevedo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Naiara Azevedo indaga que palavras das sisters sobre ela, em jogo da discórdia, foram sem justificativa

Na noite de ontem (31), foi transmitido pela Globo ao vivo o jogo da discórdia do BBB22, onde os participantes tinham que apontar três integrantes do jogo para alguns rótulos. Tiveram alguns participantes que foram mais mencionados na dinâmica, dois dos que ais apareceram foram, Naiara Azevedo e Rodrigo.

Após dinâmica, a participante do BBB22 Naiara Azevedo, tentou entender o motivo de tantos apontamentos, onde foi rotulada com ‘medo de comprometer’ por Laís, Bárbara, Jade e Maria, em conversa a cantora revelou que elas nunca deram abertura para que ela se aproximasse e mostrasse mais dela no jogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Naiara completou que as palavras das sisters foram sem justificativa, pois ela é ignorada com frequência quando tenta se aproximar: “99% das vezes que eu entrei lá [quarto], pensei ‘o que estou fazendo aqui?’. Eu estou num ambiente que eu não sinto que as pessoas aqui façam um pingo de questão que eu esteja”, desabafou sertaneja inconformada.

“Se eu não me manifestar pra falar qualquer coisa, pra desenvolver um assunto, ninguém fala comigo. E quando falo, sinto que não sou notada, e me sinto até inconveniente. Dando a necessidade que eu tenho de construir laços, posso ser invasiva”, completou Naiara.

CLIMA TENSO ENTRE NATÁLIA E PAULO ANDRÉ “ABAIXA O TOM DE VOZ”

Após a formação de paredão, que ocorreu domingo (30), Paulo André e Natália se desentenderam e deixou o clima tenso. Começou quando Natália que está no paredão juntamente a Rodrigo e Jessi resolveram esclarecer os votos da formação do paredão. Em conversa Paulo André resolveu falar sobre seu voto em Jessi e mostrou insatisfação por Natália votar nele. A designer de unhas justificou: “A gente faz a conta na hora”, em seguida o atleta disparou: “Se fosse conta na hora, vocês iam no Arthur e você fugia do paredão. […] Junta três e larga voto em mim com base de quê? A gente não tem proximidade?”, indagou o atleta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile