Natália está se sentindo excluída pelas outras Comadres
Na tarde desta quarta-feira (9), Natália demonstrou preocupação com Jessilane e Linn da Quebrada em uma conversa com Eliezer, seu affair dentro da casa do BBB22. A modelo acusou a professora de biologia de vitimismo e ainda acusou as aliadas de terem excluído ela após um plano maldoso da integrante do Camarote.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gosto muito da Jessi, sou apaixonada nela, tenho um carinho muito grande por toda nossa trajetória. Só que, às vezes, fico muito triste por algumas situações. Ela pega, fecha a cara e sai andando. E isso me machuca muito, porque sinto que para ter um diálogo com ela, tenho que ficar calada e só ela falar. Se expor alguma coisa diferente..”, desabafou Natália para Eliezer, que interrompeu a fala da amada: “Ela contrapõe, né? Rebate”.
Natália continuou: “Acredito que um diálogo não é só você expor seu ponto, eu coloco o meu também. Dependendo, chegamos em um consenso, entendemos que algumas opiniões são opostas e tudo certo. Ela [Jessilane], às vezes, se coloca muito em uma situação, vejo até de vítima, como se eu estivesse a atacando”.
Na sequência, Natália falou sobre as atitudes de Linn da Quebrada: “Falei com ela e relevo tudo. Tem muitas coisas que me magoam, que me deixam chateada e eu relevo porque entendo que nossa relação aqui dentro é muito maior do que isso” e Eliezer completou: “Você também não quer ficar criando atrito”.
Se sentindo excluída
Natália se irritou com a situação: “Nossa, toda hora. Não tenho paciência para isso!”, pontuou, lembrando de sua treta com Jessilane e aproveitou para falar sobre o comportamento de Linn da Quebrada: “Continuamos conversando, e a Linna tentando apaziguar. Porém, quando estamos bem, a Linna fica tentando meio que puxar mais a Jessi para o lado dela e tenta ficar me excluindo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Às vezes é [algo] inconsciente porque pode ser também que a relação dela com a Jessi seja algo mais formidável, porém tenho esse tipo de sensação, sabe? O que me deixou mais nervosa foi que depois que o assunto acabou, eu saí e, quando cheguei no banheiro, elas estavam novamente falando de mim. Isso me deixou incomodada”, finalizou Natália.